27 junho 2014

Happy birthday penguin!


       Hoje é o aniversário da minha melhor amiga infinita e única, Gaby. Por mais que eu não possa estar ao lado dela, como ela esteve comigo, eu vou tentar fazer o máximo para que ela se sinta como se eu estivesse sempre lá, junto á ela, em todos os momentos. Então, resolvi mostrar que ainda estou viva (o que pode ter levado a duvidas do tipo, depois do meu sumiço no meu blog) e postar meu texto feito com todo o carinho para minha adorável e eterna pinguim!
 
 "Se as pessoas fosse chuva, eu seria garoa e ela, um furacão"
 
      Gaby, hoje é teu aniversário! Não consigo acreditar que já tive o privilégio  de fazer parte de dois aniversários teus. Minha nossa, como o tempo passa rápido. Me lembro de quando nos conhecemos, de quando nos fazíamos perguntas relacionadas á Harry Potter, de quando o Ninguém Merece tinha menos de 10 seguidores, e de quando nós viramos pinguim e unicórnio. Da primeira vez que te vi pessoalmente, dos nossos abraços, loucuras, fotos, risadas... Enfim, aqui estamos. Minha pinguim está fazendo aniversário, e eu estou aqui, a quilômetros de distancia, sem poder nem abraçar, nem desejar parabéns pessoalmente, nem rir ao lado e nem ser realmente feliz. Mas o que realmente interessa, não é o quanto eu tenho saudades de ver esse seu sorriso pessoalmente, nem do quanto eu tenho vontade de pegar um ônibus agora e ir pra ai, e muito menos da minha eterna paixão por tirar fotos estilo tumblr como a acima de ti, o que realmente interessa, é que é teu aniversário Gaby! Sempre criamos expectativas quando fazemos aniversários, sempre criamos objetivos e no final, nunca acabamos cumprindo nem metade deles, então, aproveite. Aproveite principalmente esse seu dia. Sorria junto ás pessoas que te amam, abrace elas, continue sendo a pessoa perfeita e incrível que tu sempre foi. Continue encantando as pessoas que conversam contigo, continue escrevendo textos e poemas incríveis, continue escutando rock e indie, continue sendo a Alasca em pessoa, continue tendo um dos sorrisos mais bonitos de toda o universo, e principalmente, continue sendo minha pinguim. Nunca conseguirei escrever um texto como o que tu me escreveu no meu aniversário, muito menos fazer um poema, rimar palavras e colocar todos os meu sentimentos por ti nelas. Mas, de qualquer forma, quero que tu saiba que eu te amo muito, muito muito mesmo, e que sempre estarei do teu lado, e espero que possamos passar mais milhões de aniversários juntas, sempre com nossas loucuras, textos, fotos, piadas, musicas, enfim, meus parabéns, pinguim, hoje é teu dia. Por mais de milhões de pessoas estejam fazendo aniversario no mesmo dia que tu, nenhuma delas chegam aos pés de ti, nenhuma dessas milhões de pessoas conseguiriam ser tão loucas quanto tu, tão unicas quanto tu, que me façam sorrir todos os dias, e me façam feliz, que nem tu me faz. Sempre tenha na tua mente, que tu é uma das pessoas mais perfeitas que eu já conheci, mais inspiradora, mais querida, engraçada, louca, poeta, tu é única Gaby, e isso que te faz especial. E é isso que te faz ser a melhor aniversariante do dia 27 de Junho. Eeeeenfim, feliz aniversario pinguim! Te amo eternamente.
 
 
"A garota mais bonita que eu conheço
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí
A garota mais bonita que eu conheço
nem acha que é bonita
Acha graça e não acredita
quando eu à digo assim
A garota mais bonita que eu conheço
não faz nada para parecer bonita
Não faz boa maquiagem,
não usa jóias ou roupas de moda,
não vai pra academia nem tem belo manequim
A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri
e, quando sorri,
ela é a garota mais linda do mundo!"
                                                Augusto Branco
 
 
 
 
Post escrito por Bibi (Books on the shelf)
 
 


 

2 comentários:

  1. Oiii... Volteiiii !!! Nossa quanto tempo em !?! (Tempo q eu naum comento pq tenho acompanhado tudo). Bom, muita coisa aconteceu e não tive tempo de comentar nd !!! (Nossa que saudades que eu tava de faser isso)
    Mas agr eu to de volta e prometo q vou tentar comentar mais vezes !!
    Bjus da Ana :*
    PS: Descupa Bibi (posso te chamar assim?!) eu sei que devia estar falando o quanto seu texto foi lindo (e foi mesmo)mas eu precisava me explicar né !? Espero que compreenda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anna! Tudo bem? Por mais que nunca tenha respondido um comentário teu, sempre li eles, então, respondendo pela gaby, sem problemas! Tenho certeza que a gaby devia estar com saudades de ti! Certo!
      Beijos <3
      P.s.: Sem problemas! (claro que pode ^^), obrigada mesmo <3 Claro que compreendo! Beijos <3

      Excluir