15 maio 2014

tempo perdido


Acordei na sexta feira pensando sobre o show. Fui pra escola pensando no show. Minha vida estava rodando em volta desse show, e eu queria que sábado chegasse logo. Cheguei na escola e só faltava eu no nosso ponto de encontro. Rodrigo, Leo, Jonnathan, Sofia e a Bia conversavam sobre o show, é claro.

- Bom dia Alexia - disse bia me olhando
- Eai - falei enquanto Rodrigo passava a mão pela minha cintura.
- Estávamos falando sobre o fato de quem vai dirigir amanha. - me explicou o Leo
- E? - perguntei
- Bom, nós somos seis... Eu já tenho 18 anos, ao contrário de vocês - ele nos olhou rindo e a bia lançou um "cala a boca cara" - De qualquer forma, eu posso dirigir, mas a questão é se vamos ou não em seis no carro.
- Eu acho que não da pra correr esse risco, é o show das nossas vidas, se a policia nos pega digam tchau pro show e ainda ficamos de castigo eternamente. Não dá. - falei eu
- O que você sugere então? Alguma ideia melhor? - rebateu ele
- Não tem solução. É isso e deu, infelizmente. SE der problema, a gente resolve na hora. Ok? - disse a Sofi
- Que horas a gente sai? - perguntou o Rodrigo olhando pro Leo e ignorando totalmente a coitada da Sofia
- As cinco. É uns quarenta minutos até o lugar, e convenhamos, se foi esse suplicio pra comprar os ingressos, imagem o show em si.

Todo mundo acabou tendo que concordar de uma forma ou de outra com o Leo. Era realmente a nossa unica saida no momento. A manha passou rápido, e logo estavamos em casa, eu, Sofi e Bia falando sobre adivinhe: o show. Eu tinha colocado um disco qualquer na vitrola, e agora estávamos vasculhando minhas roupas procurando por algo decente. No fim, blusa branca, calça jeans e all star foi a melhor opção. Só fui conseguir dormir naquela noite as duas da manha, e só acordei ao meio dia. E quando acordei pulei da cama rapidinho (o que pra mim foi um susto) e comecei a contar os segundos para as cinco da tarde.
 
                                                  ***

Gente a segunda parte ficou meio bleh e parada MAS eu precisava fazer ele pra explicar algumas coisas do próximo e ultimo capitulo que eu já estou escrevendo MUAHAHAHAHAH Obrigada pelo apoio, vocês são incríveis! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário