27 março 2014

Wishlist


                                       Skyscraper by Demi Lovato on Grooveshark

 Heeey gente linda <3 O blog estava BEM parado ultimamente,me desculpem. Mas o que acontece é que a escola começou a apertar e eu tive que deixar um pouco de lado. E também eu tava com preguiça e sem saber o que postar.   Então,eu pensei em resenhar Jogos Vorazes mas eu simplesmente já tentei fazer isso e não da certo. Mas então,virei tributo gente! Antes que perguntem, distrito 3 <3 Super interessante lakmjsikmnhusjikajns Então vim fazer essa wishlist de coisas que eu quero,necessito,e vou pedir pra tudo e a todos <3 Páscoa vai bombar UAUHSUHAUSUAHSA Enfim,eu não fiz uma colagem com cada item pelo simples fato que eu sou péssima e o que eu fiz saiu uma bosta,então está ai. Todos itens tem seu respectivo link no nome (por isso ta colorido dãaaaa),é só clicar que vai pro site onde eu encontrei. Go?

Cd Demi Lovato "DEMI" -  Só quem me conhece sabe o quanto eu ando sofrendo por esse CD. O além faz de T-U-D-O pra me impedir de comprar. É incrível. Nem conto tudo que já sofri com esse CD,mas eu quero tipo muito então alguém me dar por favor ajsikamjnsioa

Cd Demi Lovato "Unbroken" - Gente só não vai ter todos CDs dela na lista porque em nenhum lugar eu encontro os dois primeiros pra vender,só por isso. Eu não tenho nenhum CD dela,e como Lovatic que já está sofrendo porque não vai no show em porto alegre,eu necessito esses cds.

Cd trilha sonora Harry Potter e as reliquias da morte part 1 - Eu já disse que amo trilhas sonoras né? E é Harry Potter! Aliás,eu também não tenho nenhum item adicional de HP, (tirando os livros), isso é um absurdo,necessito varinhas lpakjsokamjsiokasa

Cd trilha sonora Jogos Vorazes - Gabrielle,por que você não quer a trilha sonora de Em Chamas também?  PORQUE EU TENHOOOOOOOO. Comprei em Porto Alegre na Fnac junto dos amorzinhos da Lorenza,Bibiana e Marina. Então eu quero o primeiro poxa. E que venha junto com o DVD da parte de um de A Esperança (to nem ai se não lançou eu já quero).

Box Pretty Little Liars -  Eu já postei aqui sobre pll. Estou na terceira temporada <3 Só porque o site vive bugando,se não fosse isso estaria mais. Passei um tempo sem ver,mas voltei! E eu quero os livros poxa akjsiakmjna

O Oceano No Fim do Caminho - Eu acho a sinopse desse livro bem interessante,e queria ler então. E ta baratinho... UASHUHAUHSHAH Não tem muito o que explicar.

Moletom Gryffindor Nerd Universe -  Esse moletom é meu sonho de consumo,mas além de esgotado, da pra comprar o DEMI,o Unbroken, a trilha sonora de HP7 e ainda O Oceano no Fim Do Caminho com dez reais a mais do que custa esse moletom. Parece ser um sonho que terá que ser adiado... (não tem muita escolha sendo que está esgotado akmjikamnjsa)

É isso! Espero que tenham gostado,prometo não sumir.

Kisses in the heart <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário