31 março 2014

I'm sorry and smiles


                                       The Ocean by Tonight Alive on Grooveshark

Hey people. Hoje eu queria só dar alguns avisos e tal,porque o blog anda ficando parado e tudo mais. Mas gente,eu juro que vou voltar a atualizar com frequência! Mas,agora,mesmo sendo começo de ano,tem provaaaaaas. Três já marcadas (como vocês conferiram com exclusividade na foto ai alksjakmjsa) e ainda mais três pra serem marcadas. Aliás,eu deveria esta estudando afinal amanha tem prova de geo. Então,eu só queria pedir que desculpem eu ficar fora assim,mas eu vou voltar!

Ah,eu também não ando postando muitas resenhas,me desculpem,mas é que sei lá,não consigo mais escreve-las de uma forma que me agrade. Maas no "books" tem os livros que li esse ano já,podem pedir nos comentários sobre,minha opinião,etc,eu respondo ok?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário