04 março 2014

Pote de Sorrisos


Aloha! Em primeiro lugar desculpem ter passado esse tempo fora. Desculpa,desculpa,desculpa! Mas enfim. Hoje vim falar sobre o "Pote de Sorrisos". A ideia inicial,seria fazer isso o ano todo,porém eu sei que ninguém iria lembrar,porque eu também não iria ahshauhsua Então,por que não encurtar isso em um mês pelo menos? O desafio é simples: A cada dia,você escreve em um papel o que te fez sorrir no dia,a data,e coloca em um pote. No fim do mês você vai parar e ler seus papeizinhos e ver o que te fez feliz.

A ideia em si,é ajudar as pessoas a perceberem que não é tão difícil ser feliz. Eu particularmente achei que seria bom mostrar a mim mesma que não é tão dificil sorrir. Acho que não preciso avisar que não valem sorrisos falsos certo? No fim do mês eu vou voltar e ler todos meus papeizinhos pra vocês.

Espero que tenham gostado <3 Amanha tem o 5 on 5! E eu não consigo escolher quais fotos postar mas enfim. Beijos no core!

Nenhum comentário:

Postar um comentário