01 março 2014

Bibiana



Bibiana,Bibi,unicórnio,sirigaita,kenga,criatura... Enfim é teu dia. Só teu.  Teu primeiro aniversário junto de mim. E esse texto eu quero que seja mais especial que todos outros que já escrevi. Mais especial que qualquer coisa que eu já tenha feito. Não sei em qual momento tu vai tar lendo esse texto. De manha antes de nós chegarmos a POA? De noite depois do dia que tem tudo pra ser perfeito? Pois bem Bibiana,independente da hora,eu espero que o teu sorriso mais que lindo esteja estampado nesse rosto maravilhoso. Eu lembro do dia que te conheci,que nos falamos. Nós nos faziamos perguntas lembra? Tenho a lembrança,de ver na tl tu conversando com uma amiga da época. Era mais ou menos assim: "Como tu ta?" "Bem e tu?" "Com sono e fome" e ia...Lembro que desejei que um dia eu falasse assim contigo também,sem serem perguntas sobre Harry Potter. Acho que meu desejo se realizou não? Hoje tu é minha melhor amiga. Melhor mesmo. Tu me conhece Bibiana. É inexpicável o quanto eu me importo contigo. As vezes que tu ficou alguns dias sem aparecer,eu lembro da preocupação. Será que ela ta bem? Mil e dois tweets mandados. Dormir torcendo que tu entrasse no dia seguinte. E quando tu entrou finalmente,quando vi teu icon nas minhas mentions...Emoção define. Eu já disse que tu é incrível? Pois tu é,muito. Tu me entende como ninguém,me conhece como ninguém,é única,Ú-N-I-C-A. Eu nem sei o que escrever,socorro. São TANTOS momentos,fotos,risadas,conversas,brincadeiras,briguinhas... Aliás,que só servem pra nos deixar mais unidas. São tantas coisas,tantos fragmentos perfeitos ao teu lado. Minha querida Bibiana,minha vida é melhor desde o dia que te conheci. E quando tu ta do meu lado,é muito mais fácil sorrir. É muito mais fácil dar risada. Por favor,não me deixe,porque eu não sei viver sem você. E aquele dia que nos conhecemos pessoalmente? Gente,eu quase infartei. A ansiedade no carro,a ansiedade te esperando no shopping...E quando eu te vi na escada rolante,eu ainda fiquei um instante sentada na cadeira do café (enquanto a Lorenza corria como doida) porque se eu levantasse iria cair. Meu coração estava pulando pela boca,e eu pensei,"É a Bibiana,o meu unicórnio". Então eu levantei e sai correndo atrás da Lorenza PORQUE DEPOIS DA FASE CONFUSA VEM A FELICIDADE NÉ. Eu abracei tua mãe enquanto a Lo não te soltava e enfim pude te abraçar. Se fosse por mim eu teria ficado pra sempre ali. Foi incrível te abraçar,e eu estava quase chorando ali. E então as primeiras palavras quais são? "Se acalma molier". FILOSOFOU BIBIANA. Não lembro as minhas... Mas enfim. Aquele dia perfeito nos encheu de histórias. O Harry da cultura,a placa,o guardinha,a ponte,o cheddar,o banheiro,a cultura...Foram tantas coisas. E eu quase choro lembrando.Bibiana minha flor do campo, obrigada por tudo. Obrigada por ser tão incrível,por me mostrar tantas coisas,ser doida comigo,rir das minhas bobagens e piadas sem graça. Pelos conselhos - péssimos mas vale - e por me dar o privilégio de ser sempre a primeira. Tu é mais que especial pra mim. Tu faz parte da minha vida,é uma parte dela que eu nunca vou deixar de lado. Tu é uma irmã pra mim,uma irmã mais velha na qual eu amo muito,muito,muito. São TANTOS apelidos,que eu nem lembro todos. Tantas zoações... "sem" "máquina de refrigerante" "dinossauro mecânico" "corte rápido tramontina" "otário" "se ele fosse um pombo eu diria 'pegue o pombo" "coca-cola do logan" UAHUSUAUHSA COITADOS DAS NOSSAS VITIMAS DAS DMS UAHUSHUAUSHUAHSA AI MDS AUSHUHAUSA Tantas músicas,bandas,filmes,livros... Links,fotos,vídeos... TU É MINHA,SÓ MINHA E DE MAIS NINGUÉM,N-I-N-G-U-É-M.  Quando tu estiver triste eu estarei aqui ok? Sempre estarei. Sempre. Com meus conselhos lixosos,MAS QUE SERVEM PRA TU RIR PFVR. Estaremos sempre aqui,a tropa de protetores da Bibiana. Eu,a Lo,o Gus,a Mari,a Alice...Te amamos pra caralho. Tivemos muitos tempos juntas,tipo a fase jogar Stardoll UAHUSHUAHUSHUAH MDS TU LEMBRA? AUHSUHAUHSHAUHSUA Ai mds Sra. Phillips,nós somos doidas. LEMBRA DAQUELA HISTÓRIA DO LOGAN? Que eu saio correndo atrás dele e a gente cai na coca cola? UAHSUHAUHUSA Lendas. Tudo me lembra algum momento que vivi contigo. TU SERÁ ETERNA. Eu te amo muito. Não deixe suas colegas lixosas te ofenderem,eu sei que elas passam creme nos peitos pra faze-los ficarem durinhos. Elas tem inveja da tua beleza natural,porque tu não precisa colocar algodão no sutiã pra parecer que tem mais peito. Eu torço que elas coloquem leite na caneca e tenha acabado o achocolatado. <3 Obrigada por aguentar tantas manias minhas,eu sou muito chata,como tu me aguenta é um mistério do universo. Eu sei que vou ler os textos das outras pessoas e pensar "por que eu não pensei nisso?",mas eu fico muito nervosa escrevendo. É mais que especíal esse momento. Bibiana,14 anos? Ta ficando velhinha,vou te dar remédio pra osteoporose. Feliz aniversário minha lindona,eu te amo muito, muito, muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Amizade não se explica afinal. É impossível. Só consigo dizer,que tu estará pra sempre na minha vida. Always. 4evah. 
Sou tua eterna pinguim <3 Te amo,feliz aniversário bibiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário