17 dezembro 2013

DIY: Shorts rasgado


Oeee,vim trazer novamente um D.I.Y! Fiz no mesmo dia desse diy aqui,e eu ainda não usei o shorts,mas é que tenho implicância com ele mesmo,mas ficou bom,eu acho. Eu espero...Enfim,é trabalhoso de fazer,mas o resultado é consideravelmente bom,então vale o esforço. Esse shorts tem o modelo meio estranho,então acredito que se fosse de cintura alta por exemplo ficaria melhor,mas de qualquer forma,vamos?


Você vai precisar:

- Shorts que possa rasgar,e se der merda não tenha problema
- Faca,estilete,canivete,tesoura,qualquer coisa que corte
- Lixa
- Pedaço de tecido,ou qualquer coisa que possa rasgar


Coloque o tecido dentro do shorts,onde você vai rasgar,para evitar que corte do outro lado e sua bunda fique aparecendo. Depois,pegue a faca e comece a cortar. Não vai ser fácil,e eu fiquei um bom tempo passando a faca no mesmo local até fazer um furo e continuar a rasgar,mas vai de tecido pra tecido afinal.


Corte o quanto quiser,e quando achar que já está de bom tamanho pare. Arranca essas coisinhas brancas que saem pra fora dos rasgos,mas não os fios no meio dos rasgos,porque esses fios que dão um charme.


Agora lixe. Diagonal,vertical,horizontal,pra frente,pra cima,pros lados,em todos os sentidos. Assim vai ficar com um acabamento bem legal no shorts e não vai saltar fios sempre que você tocar na peça. 


E pronto,o shorts está rasgado <3 Eu rasguei mais depois disso,porque sim,mas vai de cada um. Pretendo fazer umas customizações em mais algumas peças,e mostro pra vocês caso eu faça. Gostaram do D.I.Y? Querem mais? 

Beijos na bunda, e até amanha. 

8 comentários:

  1. Eu quero maaais! Aheuheueheu! O legal dos seus diys é que você mesma tira as fotos! Eu gostei bastante desse, só tenho pena de fazer nos meus shorts kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaaasgar <3 aushauhsuha Procuro sempre que possível fotografar as coisas pro blog sabe... Que bom que gostou ^^

      Excluir
  2. Ah, Gaby, mais uma coisa: eu queria te pedir para trocar o nome do meu blog nos afiliados.. eu mudei de novo ¬¬' mas agora finalmente será definitivo! eeeeeeee Se puder fazer isso, eu agradeço muito! agora é esse o endereço: http://blogfloralled.blogspot.com.br/ Obrigada! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,claro Laura,mudo sim! Está fechado né? Espero ansiosa pra ver ele <3 Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o tutorial, e amei o resultado ,mas acredita que eu acho lindo e falo eu vou fazer mas na hora fico com um medo, mas vou ver se acho um short antigo (vai ser dificil porque eu doou roupas antigas) e irei tentar fazer. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tente sim flor,aposto que vai dar certo :) Começa com algo antigo,que não de problemas caso fique ruim :)

      Excluir
  4. Olá Gaby! Já reabri o meu blog, e também coloquei o NM nos afiliados! ♥

    ResponderExcluir