28 novembro 2013

Project: Between thunder and scribbles

Hey pessoas. Nessa última semana do mês,iremos começar um novo projeto por aqui. Junto da Bibi do blog Books On The Shelf ,nós duas elaboramos esse projeto. O Between thunder and scribbles (entre trovões e rabiscos),foi desenvolvido por nós duas numa tarde MUITO quente. E funciona como? Então,na segunda e ultima semanas do mês - porque eu gosto dos números pares,2 e 4 no caso ahushuahsha -,exatamente na quinta feira - porque foi numa quinta feira que nos conhecemos - devemos escrever um texto,inspiradas em uma imagem ouvindo uma música e ainda uma frase no final. A foto pode ser tirada por nós mesmas,ou da internet,isso tanto faz. Então,temos que publicar a foto,a música e o texto <3 Deu pra entender? Resumindo é um texto inspirado em uma imagem ouvindo uma música e colocando no final uma frase claro. Esse por ser o primeiro nós vamos usar a mesma imagem - gif - mas enfim. Vamos?

(deixei em tamanho maior porque sim)

Ela entrou em casa encharcada. O chão escuro e lustro do hall de entrada acabou todo molhado,e sem mais delongas ela retirou casaco grosso e preto do corpo. Não adiantava pendura-lo nos ganchos do lado da pesada porta,porque encharcaria tudo e seria mais para ela limpar. Olhou para a escada na outra ponta do hall que levava ao segundo andar da casa,onde poderia tomar um banho quente,mas decidiu deixar casacos,meias e sapatos na lavanderia. Subiu as escadas aos saltos,e pegou uma roupa quente no guarda - roupas. Queria poder se jogar de cabeça e ir para Nárnia,mas acabou por vencer a tentação avaliando o fato que a probabilidade tendia a se machucar. Entrou no banheiro e se despiu diante do espelho na pia. Entrou no box e ligou a água quente,deixando e espelho embaçado. Sentiu a água escorrendo pelo corpo,e imediatamente se lembrou da água la fora escorrendo por seu corpo em quanto corria para casa. Desligou o chuveiro e colocou o pijama quente. Escovou os cabelos escuros,as mechas azuis perdidas entre eles; passou os dedos pelos fios,e por fim deu as costas ao espelho. Desceu a cozinha,e fez uma xícara de café bem quente para colocar cafeína no corpo. Olhou pela janela acima da pia,a chuva caindo na rua,envolvendo o mundo em um breu profundo. E ela riu com o pensamento,porque tinha rimado,e ela nunca conseguia rimar. Começou a rir olhando para a chuva e logo terminou de gole em gole o café. Deixou a caneca ali,e subiu para o quarto. Deitou-se esticando as pernas na cama de solteiro de ferro,sentindo cada músculo ali. Ouvindo o barulho da chuva,e simplesmente parada sem se preocupar com absolutamente nada,bom,momentaneamente afinal estava caindo uma tempestade lá fora e logo sua amiga e companheira de casa chegaria,ou pelo menos deveria chegar,mas com essa chuva poderia acontecer alguma coisa. Porém,tinha decidido não se preocupar ou irritar com nada. Se sentiu feliz por estar ali tranquila,sentindo cada parte de si,e se sentiu triste por não estar fazendo algo que prestasse. Adormeceu imersa em pensamentos,e nem ouviu quando a amiga entrou pela porta toda molhada da mesma forma que ela quando chegara. Não ouviu quando trovoou,e nem quando a chuva aumentou de certa forma que a amiga do outro lado da parede já estava assustada. Só ouviu os ruídos da garoa quando acordou no dia seguinte,mas agora tudo tinha passado e ela se sentia única e pronta pra enfrentar os mais tremendos trovões.

- Ouvindo nada mais nada menos que "Zombie" de The Pretty Reckless
                    
                          "Eu sou feliz e triste ao mesmo tempo,e ainda estou tentando descobrir como posso ser assim"

2 comentários:

  1. Oi Gaby :D
    Lindo, lindo, lindo, lindo texto ♥ Me senti nele, como se fosse a garota da tua historia. Sempre te admiro quando você vem com esses textos magníficos e posta aqui. Como já disse (e você já sabe), você tem o dom com as letras, palavras, que faz transpirar inspirações para qualquer um. Eu me surpreendo com cada texto seu, e posso dizer que a cada dia tu vem melhorando. E parabéns!
    Esse projeto de vocês é muito lindo, espero que dê tudo certo. E que a cada poste vocês tragam mais textos assim, muito maravilhosos.
    Beijos, cece ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cece (:
      Awn,obrigada ♥ Que ótimo! Ai mds,obrigada! Cara,que lindo o que você falou <3 Sério,fico sem saber o que responder pra ficar a altura,muito obrigada mesmo Cece,eu fico muito feliz com seus elogios. MUITO OBRIGADA ♥
      Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn,obrigada <3
      Beijos

      Excluir