23 outubro 2013

Sozinho do Dia


Oee!! Uma vez eu filosofava nesse parágrafo,agora eu simplesmente falo. Vocês gostam disso? Minha inspiração anda tão escassa que é difícil poetizar,mas ok,falem se quiserem. Quanto aos meus poemas,esperem mais um pouco para o próximo "Tudo e Nada" ok? Mas gente,preciso contar: Virei Caçadora de Ártemis! (semideuses vão entender). Ok,agora sou uma demigod (acho mais divo "demigod" do que "semideus",dá na mesma) filha de Atena com benção de Hades e Bellona(benção romana <3),caçadora de Ártemis! Mdss hahahaha Sei lá,meus motivos foram muito simples. Lutar é algo que se realmente fosse possível,eu amaria. Lutar,estratégias,guerra, (deuses,acho que sou romana ahsuahus),são coisas que me fascinam! E as caçadoras são tão..isso. Elas vivem atrás de monstros, pra sempre. Abrem mão de tudo pra poderem lutar,e eu amo isso.

E gente scrr,não paro de escutar Imagine Dragons! A música dessa semana é Demons <3 Alguém me mostre uma música mais viciante que >não seja deles< hahaha




4 comentários:

  1. Eu fiquei muito coisada quando li um spoiler de nico '-' fiquei dizendo: "Não... me pelos deuses, não!!!", "Nico, por que? Pera, por que tio Rick?"... Bom, feliz em saber que uma caçadora, fico pensando em ser mas eu estou indecisa... Filha de Zeus (com benção de Ares, Hermes e Apolo).

    Adorei a música é ótima! ♥ - ♥

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Foi tipo...Ta mesmo escrito isso? Eu tive uma crise de risos pra ser sincera,eu acho muito engraçado,não tem motivos eu sei,mas é que...Sei lá HAUHUA Eu fiquei muito indecisa em ser ou não caçadora,mas decidi ser afinal. Ooooh,que poderosa,filha de Zeus 'O'

      Sério? É mesmo ♥

      Excluir
  2. acho que nunca iria virar caçadora de Ártemis , enfim , sou filha de Apolo , sem nenhuma benção x)
    Nunca ouvi Imagine Dragons , mais admito , estou gostando uaheuasehaueh
    Beijos

    http://dont--forget-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Por que? Acho que nunca tinha conhecido uma filha de Apolo...Imgaine Dragons é ar,terra e chão <3
      Beijos

      Excluir