22 outubro 2013

Livro


Oeee people! Gente,vocês lembram de quando eu publiquei que tinha começado um livro? Então,ele acabou. Larguei ele no segundo capítulo por motivos de que estava chato escreve-lo. Então,fiquei vagando pelo mundo em busca de uma ideia que fosse realmente boa. E alguns dias atrás essa ideia apareceu \o/ Então vim falar sobre.

Bom,o nome POR ENQUANTO será Desbravadores do Impossível... Vai falar sobre dois irmãos gêmeos,Annie e Brian. Eles acabaram metidos num sequestro,e seus pais com medo que a vizinhança descobrisse e do que iriam falar,os mandaram para um reformatório. A Academy For Offenders. Lá,eles vão conhecer Liza e Henry,e tentarão ir atrás de pistas para conseguir provar a sua inocência. Mas será que é isso mesmo que eles querem fazer? Será sair dali a coisa mais importante agora? Provar sua inocência é realmente necessário? O que isso irá trazer para eles? E será que eles tem como provar que são inocentes?

Ok,eu ando bem empolgada com esse livro. Ando escrevendo bastante,e creio que ficará muito bom. Já assustei bastante a Bibi em relação ao livro e vou assustar vocês também. Sendo que o cenário é um reformatório,lembrem-se que eu posso incluir muuuito preto,rockeiros,tatuagens,percingis e essas coisas que um reformatório precisa. E não duvidem do que eu sou capaz de fazer MUAHAHAHAHAHA

Gostaram? Me digam o que acharam nos comentários ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário