18 setembro 2013

Sozinho do Dia

Quando vocês viram que eu estava lendo Nárnia quase enlouqueceram então acho que vão ficar decepcionados com o que tenho a dizer. Abandonei a leitura minha gente.Fazia quase uma semana que eu estava no livro,e a leitura não fluía. Cada vez que começava a ler eu ficava com sono. Cheguei a conclusão que devia deixa-lo de lado e ler outro livro. Não que eu não vá mais ler,só acho que não estava na hora certa,não sei direito. Estava na página 50 e poucas,e por favor vocês que leram,me digam que fica bom depois. (acho que fica por ser Nárnia e ter tanta fama,mas enfim).

Também queria dizer que enquanto escrevia precisei ir no Youtube e fui num vídeo e no final tinha a menina do exorcista gritando,não foi uma boa experiencia eu quase joguei o notebook longe e ainda estou assustada. Não façam isso,não é legal.

A música de hoje é It's a Fluke do Thiago Iorc. É perfeita! E sim,eu ainda estou morrendo lentamente por causa do susto.  

2 comentários:

  1. Oi, Gaby.
    Sinto muito por não está tendo tempo para te visitar, então estou passando rápido por aqui. Mas enfim, mesmo assim visito aqui todos os dias para ver os seus lindos poster, mesmo eu não comentando.
    O que eu gostaria mesmo é te dar uma bronca, como assim abandonou Crônicas de Nárnia? hahaha Tô brincando. Realmente a primeira história é bem chatinha principalmente por causa daquela feiticeira que odeio tanto. Mas quando chega em ''O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa'' é aí que você se encanta pela história. Volta à ler, você irá se arrepender depois por não ter lido logo. Mas se realmente você acha que tem que dá um tempo na leitura, que seja. Não liga para minha opinião, segue a sua. Enfim, é isso haha.
    Nossa, mas você viu o vídeo de dia ou à noite? Eu teria morrido. ahaha
    Beijos, Cece.

    ps: Ah, Anna Ryta, mandou eu te falar que ela não está conseguindo entrar no seu blog. Mas acho que ela não conseguiu entrar no dia que você fechou o blog para mudar o layout, enfim, não sei bem. Se ela aparecer por aqui é porque conseguiu entrar, não? Bem era isso :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cece! Magina Cece,não precisa se desculpar! Bom,eu vou voltar a ler,pode ter certeza disso,mas como eu disse,sei lá porque,mas a leitura não fluía! Esse é chato mesmo? Se eu pular entendo a história? E pelo pouco que li não gostei muito da Polly,ela me pareceu tão chata...E o Digory também não me agradou tanto. Gostei mesmo foi do tio André hahahaha Sério. Agora estou lendo "Cidades de Papel",estou no começo,mas enfim.
      Vi o vídeo a noite,E QUASE MORRI! Eu estava com ele nas pernas,então meio que virei ele e fiquei esperando acabar,afinal uma hora o vídeo ia terminar e tudo ia acabar,mas sério,fiquei traumatizada com aquilo. Então,como sei que quando eu for dormir a imagem vai voltar a minha cabeça,ando lendo bastante e ficando com muito sono,ai é meio que instantâneo o sono. Mas mesmo assim,foi horrível. Imagino como a pessoa que montou o vídeo teve coragem de ir atrás da imagem,do som e tudo mais e nem ficar com um tantinho de medo. E tipo,era " o pior gafe de Fátima Bernardes",nem sei porque entrei no vídeo,e quando apareceu e eu vi o gafe,pensei em fechar,mas como tinha um tempinho ainda fiquei no vídeo,a pior burrada que fiz. Mas enfim.
      Beijos!

      ps: Notei que ela andava meio desaparecida por aqui... Já faz um tempinho aliás. Você tem como falar pra ela tentar de novo?

      Excluir