19 setembro 2013

De Volta Aos Quinze

Oi gente! Em primeiro lugar,ainda não tive a oportunidade de bater minhas próprias fotos do livro,mas amanhã vamos pintar meu quarto então provavelmente eu bata fotos depois disso,porque ficará mais legal poder bater fotos com essa parte do quarto.

Bom,comecei esse livro segunda feira a noite e terminei ontem a noite. E é perfeito minha gente! De Volta Aos Quinze é o primeiro da série "Meu Primeiro Blog". Os títulos parecem uma coisa,mas é totalmente diferente do que se imagina pelo título. Anita ( e a Bruna esclareceu que escolheu esse nome antes da cantora fazer sucesso,é porque ela gosta mesmo do nome ) tem 30 anos e sua vida é bem apertada. Ela mora sozinha em São Paulo,e não tem o melhor emprego do mundo,nem o melhor salário (longe disso).  Mas ela é uma pessoa normal.

O livro gira em volta do primeiro blog dela,escrito quando tinha 15 anos. De alguma  forma que nem ela conhece,ela volta no tempo pra aquela época. Depois de algumas ações,ela percebe que tentar mudar seu passado acaba interferindo no seu presente. E é dessa forma que ela vai perdendo pessoas importantes na vida dela,incluindo seu melhor amigo que agora mora na França. No final,ela conhece o Joel,um vizinho do prédio,que consegue um trabalho muito legal de fotografa pra ela. E acontecem muitas coisas,mas são graves spoilers,então não posso contar hahaha

Gostei muito da Anita. Confesso que achei ela meio burrinha na questão de voltar no tempo,afinal todos sabemos que mudando o passado afetamos o presente e tudo mais,mas ela acho que nunca tinha lido sobre. De qualquer forma,o jeito dela me encantou. Ela tem 30 anos,mas fala como se tivesse menos...Me encantou de verdade. Também amei o Henrique,o Joel e odiei a mãe dela. hahaha O livro em si é tudo de bom,então não tenho o que reclamar. Apenas preciso do próximo.

É isso,beijus >.<

4 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum dos livros dela, não tive a oportunidade de ler, mas leio todas as resenhas e confesso que fiquei com mais vontade ainda de comprar agora livro. Chuchu, adorei o seu novo layout, fiquei um pouco sumida, me perdoe. E sinceramente o seu blog é a coisa mais fofa do mundo. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Bruna são muito bons,ela escreve muito bem! Awn,obrigada! Nem precisa pedir perdão! Awwwn Haysa,obrigada! :)

      Excluir
  2. As capas são lindas, e gostei da sinopse. Mas ainda não li Depois dos quinze, quero ler hehe Gosto muito do Blog da Bruna, os contos dela são de se apaixonar <3 Fiquei feliz em conhecer aqui :D

    http://cami-lices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são muito bonitas! Eu particularmente,preferi este ao Depois dos Quinze...Mas uma questão de gostos. O blog da Bruna é uma inspiração pra mim <3 Obrigada!

      Excluir