05 agosto 2013

Wishlist: Harry Potter

  Hoje eu queria fazer uma wishlist mas não sabia de que,onde procurar e tudo mais.Então,eu lembrei da loja online da Warner e resolvi fazer isto. Então,eu escolhi 9 itens do site para fazer a wishlist! São 9 itens de Harry Potter,da loja da Warner  que eu mais gostei. É engraçado dizer isso,porque eu amei tudo e queria ter tudo,mas como não dá... Como eu disse,todos itens são da loja da Warner. E se alguma alma bondosa e generosa quiser me dar alguma coisa,podem ter certeza que eu não me incomodo.

1. Medalhão de Slytherin: O colar é uma das horcruxes de Voldemort,e isso já o faz mais interessante para mim. E ele é tão importante,provocou tantas coisas na história,que seria um item que eu amaria ter. Afinal,ele foi a grande causa da morte de Dumbledore,e eu sofri muito por causa dessa morte,então...

2. Mapa do maroto: Simplesmente seria perfeito te-lo. O  mapa do maroto,é um mapa de Hogwarts em resumo,e tem um significado importante nos fatos. E eu juro solenemente não fazer nada de bom!

3. Caneca dos Marotos: E falando no mapa,uma caneca que leva a frase: "Eu juro solenemente não fazer nada de bom.". É tão encantadora...E eu amo canecas,como vocês estão cansados de saber. Mesmo esta sendo bem simples,eu a achei tão linda...

4. Moletom de Hogwarts: Moletom,Hogwarts,mais alguma coisa pra descrever a perfeição? Ele é todo cinza lindinho,e o símbolo de Hogwarts é lindo. Além disso,ele é um modelo legal,e eu adoraria ter ele no meu armário.

5. Camiseta de Hogwarts: Gente,vou fazer do meu guarda-roupas coisas  só de Hogwarts. (hahahaha). Então,essa camiseta é diferente. Ela é  preta,bem estruturada,e o símbolo não o tradicional e comum. É uma camiseta estilo escola antiga americana,no qual eu achei muito lindinha.

6. Regata de Gryffindor: E quando se tem camiseta e  moletom,precisa de uma regata. Essa é preta também,estilo nadador nas costas,e tem o símbolo da Grifinória na frente. Como a Grifinória é minha casa,eu amei está! Mas tinha de todas as casas... Enfim,eu achei tãaao linda!

7. Camiseta de Hogwarts: Sim,mais uma. Essa é branca,tem as duas listras amarelas bem vivas,e o símbolo de Hogwarts bem grande na frente. Eu achei um dos itens mais lindos da wishlist,porque ela é bem bonitinha,mais comprida e de decote V,o que eu adoro.

8. Varinha das Varinhas: A varinha que faz parte das Relíquias da Morte,e ainda pertenceu durante muito tempo ao Dumbledore é meu sonho de consumo. Entre todos os itens,ela é a que mais se destaca porque afinal,É UMA VARINHA MINHA GENTE! Com ela,eu iria até o shopping e quando estivesse na frente da porta automática a balançaria e diria "Alohomora".

9. Touca de Gryffindor: Eu simplesmente a achei perfeita. Vermelha e amarela,nas cores da Grifinória,é tãaao perfeita. Eu seria a pessoa mais feliz do inverno a usando <3

2 comentários:

  1. Lindaaaa lista.
    Imagina ganhar tudo. Mds.
    Escolheu a varinha mais poderosa, né? haha Eu queria, ou a da Luna ou da Hermione. E essa caneca é mesmo muito linda, espero que um dia consiga para sua coleção.
    Beijos,
    Cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds,se eu ganhasse tudo...Cara,nem sei descrever como ia ser. hahaha Psé,é que foi do Dumbledore sabe? Eu amaria ter a do Harry,mas não achei.Sim,eu também espero <3
      Beijos!

      Excluir