17 agosto 2013

We Heart It

Hoje vim mostrar a vocês,uma rede na qual a Bibi me apresentou. O We Heart It é tipo uma rede social,só que não. Nele,você encontra essas fotos lindas que eu costumo usar,mas que normalmente vinham do tumblr/google. É um poço de imagens bonitinhas! As que eu mais amo são as de paisagem,casas,livros... É bem legal. Ao contrário de outras redes,você não curte/compartilha/comenta,você da um heart,e então a imagem passa a estar no seu perfil,simples assim.

Eu fiz com o meu Twitter,e só precisei colocar e-mail,mas para fazer cadastro sem,precisa seu  nome,nome de usuário (assim seu nome verdadeiro não precisa ser público),e-mail e criar uma senha. Não é preciso ficar informando mil coisas. Além disso,você segue pessoas e pessoas te seguem. Você pode colocar a fotos que tira,e ver as coisas que as pessoas que você segue postam.


Resumindo,é super legal. Aqui está o meu We Heart It, http://weheartit.com/Expecto_Patr0no,me sigam e deixem os de vocês nos comentários. E com muita dificuldade,selecionei algumas fotos de lá pra vocês:













4 comentários:

  1. Adoro o we heart it, é um excelente site! As imagens que eu coloco antes dos meus posts são todas de lá... Ou do Google, rsrs. Tento me manter atualizada nessa rede social, mas às vezes eu esqueço da existência dela ;( adorei as imagens do post, e já estou te seguindo. Beijos, Laura - Fairy Tale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? É,eu também,afinal,não sou tão boa batendo fotos... Ai,eu não consigo esquecer,sempre dou uma entradinha sabe? Obrigada e estou seguindo de volta <3 Beijos!

      Excluir