12 agosto 2013

Se Comportando no Facebook

Olá pessoas. Hoje eu vim dar umas dicas pra se comportar no Facebook,porque ultimamente a coisa ta veia hein. Tem palavrão nas dicas,porque eu fui escrevendo e ficando cada vez mais estressada lembrando dos casos,porque são coisas meio que você não deveria pedir pra não ser assim,o bom senso da pessoa podia apitar e dizer "não",mas pelo visto,o bom senso e o apito estão quebrados,então as coisas estão desse jeito e  o Facebook caminha a passos largos pra falência. Enfim,vamos?

1. Não seja o idiota que coloca hashtag eu tudo que é merda que você vai falar. Se você vai falar “Ownt que fofo” VOCÊ NÃO PRECISA colocar “#Ownt #que #fofo”. Depois que o Facebook resolver imitar o Twitter  e colocou a hashtag valendo,os funkeiros PIRARAM e agora até pra rir tem a droga da #. E isso irrita cara,então pelo amor de  Deus,PAREM com isso.

2.A maior regra,que eu acho que devia ter todo dia onde tem o login do facebook: FACEBOOK NÃO É TWITTER! Até no twitter já é chato,você ficar “vou comer” “vou tomar banho” “vou sair”,então IMAGINA O GRAU DE CHATICE que isso é no facebook. Ninguém quer saber se você vai cagar,se você vai cagar,VAI,não precisa ficar escrevendo. Ninguém quer saber. E se alguém comentar,vai ser a sua amiguinha QUE FAZ A MESMA COISA!

3. É facebook,não “vamos assassinar o português”. Hoje tomo mundo usa o Chrome  como navegador,e o próprio negócio sublinha de vermelho as palavras erradas. É TÃO DIFÍCIL ASSIM ESCREVER CERTO? O que mais me irrita são três coisas: (1) Usar o “k” pra tudo que é palavra. “Aki” “akele”, deixa eu explicar, ISSO É RÍDICULO! (2) Mas e mais tem diferença meus caros amigos. “Mais não é justo” (exemplo). “MAIS” NADA! Será que é tão difícil compreender que é “mas” pra quase tudo, e “mais” quando é por exemplo,”mais um lápis”. (3) Quando falta o R ou o S no final da palavra. Tipo, “fala”. Você está escrevendo,NÃO é tão difícil escrever certo!

4.Ficar passando corrente é o maior saco. Aquelas imagens “ Se você é de Jesus compartilha,se é do diabo só olha”. Cara,EU QUE SEI do que eu sou. Se fosse assim,eu ia ser o diabo em pé,porque eu nunca compartilho essas coisas. É muito chato.Ou “Se você não acreditar no Papai Noel sua mãe vai morrer.” PELO AMOR DE DEUS,PAREM,CHEGA! Não vai acontecer NADA,minha mãe ta ótima,meu Deus,isso é nível máster de retardadice.

5. Essas meninas que postam foto da bunda,dos peitos,é simplesmente ridículo. Se você quer mostrar os peitos,bate uma foto deles,não precisa colocar a cara na droga da foto pra disfarçar. Só bate a foto e pague de funkeira ridícula em tudo que é lugar,mas se você quer,eu não tenho nada pra fazer.

Se você faz alguma dessas coisas,desculpe,mas eu simplesmente odeio e expressei minha opinião sobre.

5 comentários:

  1. Concordei com você em tudo agora. Também acho super ridículo.
    '' ''Se você é de Jesus compartilha,se é do diabo só olha”. Cara,EU QUE SEI do que eu sou. Se fosse assim,eu ia ser o diabo em pé,porque eu nunca compartilho essas coisas.'' kkkkk, também sou assim. Se agente fosse dá corda pro que publicam, a página do perfil do facebook iria está cheia.
    Você já viu aqueles que são: '' Se você gosta de HP compartilha."
    Ai, também odeio quem escreve errado. Meu Deus, que coisa chata.
    Além de tá usando o facebook como twitter, usam como instagram também :p.
    Bem isso!
    Beijos, Cece <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem,alguém que concorda! Né,é tudo tão ridículo! Sim,nem toquei no negócio,porque não é isso que determina o quando eu gosto de uma coisa. Né. Sim,é muito irritante! Beijos <3

      Excluir
  2. Gabi encreçado mais é verdade a mulher pota a foto dos peito pra que pota a cara dela feia eu acho isso ridículo quem faz isso mais e o que tem gente que fazem aqueles posta bbeeiijoos

    ResponderExcluir
  3. Gabi encreçado mais é verdade a mulher pota a foto dos peito pra que pota a cara dela feia eu acho isso ridículo quem faz isso mais e o que tem gente que fazem aqueles posta bbeeiijoos

    ResponderExcluir