01 agosto 2013

Livro: O Filho De Netuno

 Em primeiro lugar,peço que me desculpem pela demora da resenha. A câmera estava e ainda está sem bateria,e quando percebi que ia demorar até minha mãe coloca-la para carregar,decidi bater as fotos com meu celular mesmo,mas a qualidade automaticamente despenca. Espero que não se importem.

 O Filho de Netuno é o segundo livro da saga Os Heróis do Olimpo,que eu já expliquei a história toda na resenha do primeiro livro,que ficou uma droga,mas ok.


Em O Filho de Netuno,conhecemos a mitologia romana dos Deuses Gregos que conhecíamos pelos livros anteriores. Percy acorda na casa dos lobos,e não se lembra de nada. A não cer,de um nome: Annabeth. Ao chegar no Acampamento Júpiter,dos romanos,ele conhece Frank e Hazel,os dois com passados interessantes,principalmente Hazel. Depois de muita conversa e de Percy ser selecionado para a Quinta Coorte,eles partem na sua missão. Eles precisam chegar no Alasca,libertar o deus da morte,Tânatos,e voltar,em quatro dias,antes que comece o festival da fortuna. Além disso,s Tânatos está preso no Alasca,pelo gigante Alcioneu,que é imortal naquelas terras.

 Eu simplesmente amei. É emocionante,e eu devorei o livro praticamente. Quando ele finalmente recupera a memória, é TÃO fofo! E Tyson...Eu estava com saudades do meu ciclope preferido. Fiquei rindo enquanto lia. Também fiquei com raiva de Nico,por não ter contado a verdade a Percy logo no começo,mas depois passou quando acontece certas coisas. Eu achei o nome "Polibotes" muito engraçado na verdade,não parece nome pra um gigante. É,acho que são esses meus comentários do livro.


                                                     Editora: Intrínseca | Autor: Rick Riordan 
É isso! Beijus <3




4 comentários:

  1. Tenho que ler Os Heróis do Olimpo pra ontem, ahaha.
    Sério, quero muito ler.
    O tio Rick é muito fofo, né?, ahaha.
    Adorei as fotos, principalmente a última, ficou linda <3
    Beijos, Cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha São perfeitos. Muito fofo! Awn,obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Que lindas as suas fotos Gaby!
    Beijos, bibi
    Ps: amei a capa do livro!

    ResponderExcluir