30 agosto 2013

English Rain

Eu sei que hoje não é quarta,mas não quero esperar a próxima para compartilhar essas músicas com vocês. Eu deveria estar fazendo outras coisas,(as tarefas,mais especificamente),mas queria muito vir aqui e mostrar o CD da Gabrielle Aplin pra vocês.

Eu estava no Books On The Shelf  ,e a Bibi postou uma lista de músicas mais folk que queria mostrar. No final,ela deixou o link de todas as músicas do English Rain,novo CD da Gabrielle Aplin. Eu entrei,e gente,onde vende? As músicas da Gabrielle são lentinhas,e tem um ritmo encantador. A voz dela é calma e doce,mas ao mesmo tempo mostra que quer dizer alguma coisa. E para completar o circulo do ela é perfeita,tem o mesmo nome que eu. Inclusive os dois "L"!

Eu simplesmente amei,todas as músicas do cd. Principalmente Salvation,embora enquanto escrevo esse post,ainda não tenha ouvido todas as músicas,mas por enquanto é essa. Já disse que amei tudo? Não sei onde vende...Na verdade nem tenho certeza se já lançou,e não encontrei a informação no Google,mas ok. Alguém sabe?

Enfim,quem quiser ouvir as músicas - perfeitas - aqui está o link que eu estou escutando <3 Tem todas elas,e tem duração de 1h e 10m. Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Lindas não? Eu tbm gosto da Salvation, todas são lindas! Aqui em PoA eu pesquisei em todas as livrarias e eles n tinham, um cara quis trazer direto da Inglaterra para mim, na Cultura, mas era quase cem reais! Enfim, tbm estou louca pra comprar o CD, e tbm amo a Gabrielle. A capa do English Rain é linda de mais, tbm estou escutando o CD. Beijos, bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas <3 Sério? Mds,eu procurei antes na internet,mas não encontrei no Submarino nem na Americanas...(onde procurei). Bom,a vantagem seria que vinha da Inglaterra...Ta,não compensa. A capa é perfeita demais <3 É? Beijos.

      Excluir
    2. Sim, acho que n veio até o Brasil. Pois é, como ela é Britânica né... Sim, ela é perfeita! Beijos, bibi

      Excluir
    3. Pois é. E fica pior pra nós...Mas entãao,vamos ouvir pelo youtube! Beijos.

      Excluir
  2. As músicas delas são realmente lindas. Adoro aquele Home, amo ouvi-la.
    As músicas delas é uma mais linda que a outra, não dá para dizer qual a melhor! haha
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Sim,são todas perfeitamente perfeitas.
      Beijos.

      Excluir