30 agosto 2013

Apresentando Novamente o Ninguém Merece

Hey! Devem ter percebido mudanças,certo? Pois bem,a doida dos layouts atacou novamente. Gostaram? Não mudei muito,só o modelo,fonte,cabeçalho,estilo das guias,gadjets...Ok,eu mudei bastante o blog. Não mudei o plano de fundo,porque afinal sou apaixonada por esse verde musgo,mas  mudei várias outras coisas.

O cabeçalho,acreditem ou não,é uma foto minha. Fiz  essas trancinhas que viram tiara e achei legal,bati a foto e pimba. A foto original,(e que dá pra ver direito as trancinha),eu vou postar num próximo post que vocês logo ficarão sabendo. Achei a foto tão bonitinha,que só editei pra colocar  o título e o  "Por Gabrielle" e coloquei um efeito porque sim. Perceberam que a fonte do "Por Gabrielle" é a mesma do título de cada capítulo dos livros de Percy  Jackson?

Também coloquei esse widjet do Skoob ai do lado,pra mostrar qual livro estou lendo! Deixei espaço para dois livros,porque é o máximo que consigo ler por vez. Achei que ficou bem legal,e como eu andava querendo colocar alguma coisa do tipo... Entrei nas configurações do meu perfil,(porque eu amo olhar essas coisas),e quando vi a aba "widjet" fui direto e amei o resultado.

Enfim,rondando pelo Ninguém Merece vocês encontram várias mudancinhas que fizeram a diferença. Espero que tenham gostado! Gostaram? Me digam nos comentários. Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a mudança, afinal e sempre bom mudar os ares. As trancinhas ficaram super fofas,e a fonte de "Por Gabrielle" foi uma ideia de gênio Gaby, tbm gosto desse tom de musgo da um certo conforto, um aconchego que nos faz senti mais a vontade.Adorei mesmo ficou LINDO!!!!!!!!!
    Bjus Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Anna,obrigada! Sim,também amo esse verde...Obrigada!
      Beijos;

      Excluir
  2. Aaaaaaah, Gaby, que cabeçalho maravilhoso <3
    Realmente essa foto ficou muito linda, ameeeeei!
    Sério que é a mesma fonte dos capítulos de PJO? Combinou com você :).
    Que bom que está lendo a menina que roubava livros. E ai, tá gostando? É um livro maravilhoso.
    Eu estou relendo meu livro lindo, Jogos Vorazes <3 Já estou quase terminando de ler.
    Então é isso, uma boa leitura para você!
    Beijos,cece!

    ps: Mais uma vez amei essa tua foto, ficou muito linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn,obrigada! Sério! É? Obrigada <3 Sim,estou amando a roubadora de livros encantadora. Quero ler Jogos Vorazes,mas ainda não tive a oportunidade...Obrigada novamente <3
      Beijos <33
      PS: Awwwwan,sua linda.

      Excluir
  3. Gabi amei ficou muito legal deve de dado trabalho fazer a transa bbbeeeiijjoos Nati

    ResponderExcluir