24 agosto 2013

A Marca de Atena

                                           (ignorem o pijama AUHAUSHAUHSUAHSUA)

Então,só tenho uma coisa a dizer:  EU NÃO VOU AGUENTAR ATÉ OUTUBRO ESPERANDO! Esse livro é incrível,e termina com você achando que faltam umas 50 páginas no exemplar. Simplesmente quase tive um infarte quando aconteceu isso que estou descrevendo,e depois comecei a deslizar do sofá e me arrastar pelo chão pedindo quantos dias faltavam pra outubro. Foi mais ou menos assim que aconteceu. Vou escrever um parágrafo mais abaixo sobre isso porque é um grande spoiler.


O livro gira em torno dos sete semideuses da profecia dos sete,tentando chegar a Roma no Argo II. Quando no comecinho do livro,os gregos chegam ao acampamento romano,e Percabeth se encontra é muito fofo,preciso dizer. Mas,um eidolon possui o meu marido   Leo,e ele sem poder se controlar,atira nos romanos o que provoca uma guerra. Embarcando as pressas no Argo II, Percy,Annabeth,Piper,Leo,Jason,Frank e Hazel (tá,e o treinador Hedge,o sátiro) partem a Roma. É claro que os romanos vão atrás,mas depois de uma mini guerra,os nossos gregos (e dois romanos,Hazel e Frank,mas esses são mais amigáveis) atravessam o mar onde os romanos não tem alcance. Depois de mais algumas interrupções de caminho (Afinal quando tudo está indo bem sempre vai aparecer um monstro),eles chegam em Roma. Annabeth segue seu caminho em busca da Atena Partenos seguindo a Marca de Atena. Frank,Hazel e Leo vão em busca de Nico,desaparecido e raptado por dois gigantes. O final? Vocês sabem que eu não vou contar. 


ATENÇÃO! ESSE PARÁGRAFO CONTÉM UM SPOILER QUE ENVOLVE TODO ENREDO,E MUDA TOTALMENTE A HISTÓRIA. 


Simplesmente morrendo com o fato que Annabeth e Percy caíram no Tártaro. COMO ASSIM? COMO ELES VÃO SAIR DE LÁ? Cara,fiquei muito perturbada com isso. Minhas mãos tremiam quando terminei e soube disso. Cara,como assim? Eu sabia que eles iam cair,tinha visto spoilers antes mesmo até de começar de ler,mas achei que fosse ser algo tipo: "Somos heróis maravilhosos então vamos nos jogar no Tártaro e fechar as Portas da Morte,uhu!" MAS NÃO FOI ASSIM! Mds,eles não queriam estar lá. Cadê outubro? 


Eu simplesmente amei. Recomendo muito que leiam,mas quero lembrar que é o terceiro da saga Os Heróis do Olimpo,e o primeiro é "O Herói Perdido". Se você nunca leu a saga Percy Jackson e os Olimpianos leia está saga antes,porque HDO é quase uma continuação de PJO. 

                                 Editora: Intrínseca | Autor: Rick Riordan | Página: 469

Agora,admirem o Logan divando no plano de fundo do meu celular. Beijus >.< 






5 comentários:

  1. Huheue, o Logan sempre diva! KK' Minha mãe me deu esse livro um tempinho atrás, mas eu ainda não consegui lê-lo porque não tenho os outros dois primeiros da coleção. Adorei as fotos, o seu pijama é muito fofo! ❄ Beijos, Laura (fairy tale)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Logan muito divo. É? Eu li o primeiro na biblioteca da escola,o segundo eu ganhei. Awn,obrigada! Beijos.

      Excluir
  2. Aaaaaah, assim você me deixa mais curiosa para ler HDO.
    Não li na parte dos spoilers haha.
    Enfim, não vamos falar do livro (simplesmente porque ainda não li)
    Que foto linda do Logan, ele é fofo e gato de qualquer jeito.
    Assim você está dormindo e acordando de boa companhia, tá te ajudando a acorda melhor?
    Beiiiiiiiiiijos,
    Cece <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaa O Logan é e sempre será meu plano de fundo <3 Sim ta ajudando aushaushauhsua Ele é muito gato <3
      Beeeeeeeijos <3

      Excluir
  3. Adoro essa parte quando a Hazel começa a contar sobre o acampamento marinho e o Percy fica admirado porque Afros e Bitos não quis conhece-lo ... morri d rir nessa parte heuehueheu comprei o livro faz pouco tempo .. engraçado que comprei A Casa de Hades primeiro heueheu to amando ler A Marca de Atena <3

    ResponderExcluir