22 agosto 2013

101 coisas em 1001 dias

Não sei se viram,mas comecei a participar de um projeto super mega power interessante. Consiste em fazer uma lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias! Eu achei muito fodástica (desculpem a palavra,mas não achei algo que definisse melhor) a ideia,porque vai ser bem diferente estar sempre se desafiando a alguma coisa. A ideia do projeto surgiu de fora,mas uma brasileira que eu não lembro o nome o traduziu,mudou um pouco,e agora venho a fazer.

Procurando listas de outras pessoas,pude perceber que as datas eram meio velhas,então espero que não esteja super mega ultra atrasada.De qualquer forma,a lista está numa aba (logo abaixo do cabeçalho,vocês já devem ter visitado essas abas) com o nome de "Project 1001 Days" (afinal todas abas tem títulos em inglês) e visitem lá pra ver a lista porque eu não vou posta-la aqui por ser MUITO longa.

Espero que gostem e mais e mais informações vocês encontram lá. Sintam-se a vontade para faze-la.

8 comentários:

  1. Muito legal o projeto! Huheuhe, uma ideia "fodástica" !! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse projeto, muito mesmo. Mas não sei se conseguiria cumprir todos as metas, não sei, sou péssima para cumprir coisas, hahaha.
    Na verdade, faço algo meio parecido como esse. Só que é meio assim: um pote, e lá guardo uns papeizinhos que tem as coisas que quero fazer algum dia, mas está valendo para vida toda, então até lá quero cumprir todas!
    Te desejo toda a sorte do mundo para que consiga cumprir todas, todas mesmo. Boa sorte, Gaby!
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa Interessante esse também! Awwwn,obrigada Cece <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiiiii Gaby!!!!!! Descobri seu blog quando fui procurar como fazer a camisa do "acampamento meio-sangue", comecei a dar uma olhada nos posts e fui me identificando com tudo que vc escrevia, de repente eu já tinha começado a seguir o blog e fazer comentários (como esse rsrsrsrsr)Bom e só espero que me responda !!!!!!!!!!
    Bjus Anna
    PS: Tbm sou fã de Harry Potter/Percy Jackson /Nárnia, etc......
    PS2: Ai vai a dica de um site onde vende tudo de séries, sagas cantores, bandas etc... Ai vai o link: http://www.lilyacessorios.com.br/ Espero que goste!!!!!!!!!! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sério? Que bom que gostou do blog,fico realmente muito feliz! Beijos.
      PS: Sério?
      PS2: Obrigada,vou olhar!

      Excluir
  4. Que bom que me respondeu tava igual doida vendos os comentários de cinco em cinco minutos (rsrsrsrsrsrsrsrs)Espero que poste mais coisas interessantes. Bjus Anna !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PS: Sério mesmo AMO ler (minha paixão pessoal)!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo todos comentários...Claro,fique tranquila. É? Eu também! Beijus

      Excluir