23 julho 2013

Happy friends day + Aniver Gaby!

     A Sunday Smile | via Tumblr
 
  Quem acompanha o Books on the shelf, com certeza já viu esse post lá, mas como eu achei ele muito importante, e como a Gaby gostou, resolvi botar ele aqui também! Ah, também porque eu sumi aqui né? Gaby, espero o seu post lá no meu cantinho! 
 
    "Eu nunca tive nenhum melhor amigo, assim, digamos, verdadeiro. Já tive duas 'melhores amigas' e mais 'amigas', todas elas marcaram a minha vida, mas não no lado bom,  a maioria no ruim, com decepção. Elas simplesmente me abandonaram, como um crítico abandona um livro que não gostou. As pessoas mudam, e muitas vezes, mudam para o que elas sempre diziam que nunca seriam. Elas são limitadas, elas te abandonam quando tu mais precisa, e quando elas se sentem mais 'evoluídas' que tu. Mas nem todo mundo é assim. Sempre sonhei em ter um melhor amigo como o Harry tem o Rony e a Hermione, sempre juntos, mesmo tendo brigas, sempre se ajudando e estando ao lado...
 
   Na escola, eu nunca fui muito, assim, popularizada com meus colegas, nunca tive nenhum amigo lá, claro, já tive companhias, e colegas legais ao meu lado, mas sempre um dia isso acaba, pode ser um dia ou um mês... Acho que eu sempre fui a infantil, a que não se importa com nada, a menina que podemos falar na cara dela que ela não se importa, mas na realidade, ás vezes eu me importo, não assim ao estremo, mas isso fica na minha mente.
 
   Meus melhores amigos sempre foram, são e sempre irão ser os livros. Porque eles me acolhem, eles me confortam, eles me fazem sair desse mundo da realidade, para o da fantasia, digamos assim, o mundo onde eu posso ser o personagem principal e posso ser eu mesma.
 
   Bem, mas com o tempo, as coisas mudam não? Ás vezes para melhor, ás vezes para pior, mas tudo da forma certa para aprendermos com isso. Então, do começo do ano para agora, eu conheci a Gaby. Ela tinha o fc dela no twitter, era a coisa mais linda, e então, eu criei coragem e escrevi para ela, que por mais impossível que pareça, eu tinha quase os mesmos gostos que ela! Depois de um pouco tempo, eu descobri que ela tinha um blog também, então nós começamos a conversar sobre coisas que gostamos, fazíamos perguntas uma para outra, bem, com o tempo, eu fui me tornando um unicórnio e ela um pinguim (longa história), e nós duas viramos a dupla potterhead mais imbatível de todos os tempos!
 
   Essa semana mesmo (18/07) fizeram três meses que nos conhecemos e viramos amigas. Fazem três meses que eu comecei á ter uma melhor amiga, mesmo sendo só por conversas, sem nos vermos, eu sinto a amizade, e é isso que importa. Mesmo ela sendo mais nova do que eu, gostar de diferentes tipos de música e sermos de cidades diferentes, ela é a minha amiga potterhead pinguim. E ela é muito importante para mim e sempre será. [...]"
  
  Também queria desejar (bem atrasado) um Feliz aniversário para a Gaby! Queria fazer um post especial, mas estava sem inspiração, e ela merece toda a inspiração do mundo, não?   
 
 Post escrito por Bibi
 
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa" Platão
 
O

2 comentários: