31 julho 2013

As Músicas Que Embalam Minhas Manhãs

De manhã eu sou um zumbi. Vocês tem o resumo de eu acordando de manhã cedo. Eu nunca consigo tomar café da manhã,fico enrolando nas cobertas,e as vezes atraso todo mundo. Sem falar nas olheiras,causadas por madrugadas de leitura. Maaaaas,depois de um trato no cabelo,lápis de olho preto (sim,até de manha cedo.), e uniforme, só me resta correr pro carro. Mesmo assim,eu sempre fico ouvindo música pelo meu celular,no volume máximo. Olhando o céu,e o sol começando a dizer oi. As pessoas nas ruas começando a se mexer,a ter movimento nas calçadas.

De qualquer forma,separei algumas músicas que eu ouço de manhã cedo!

- Come & Get It,Selena Gomez
- Tempo Perdido - Legião Urbana
- Wake Me Up When September Ends, Green Day.
- Warrior,Demi Lovato
- Mais Uma Vez,Legião Urbana.


2 comentários:

  1. Oi gaby! Legal a sua rotina kkkk não é só tu que é assim. Eu acordo, me visto, arrumo meu cabelo e dou um trato na minha cara, como um cereal, e vou a pé para a escola que fica bem perto de casa. Sempre a mesma coisa e o mesmo sono, mas enfim! Eu não escuto muita música de manha, mas quando escuto, eu coloco um Cd no rádio e escuto, na maioria das vezes é She & Him, os meus únicos Cds kkkk(sim eu escuto rádio). Beijos, bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! kkkkk Sua rotina também bem legal! kkkk Eu tenho alguns,mas como são antigos (minha mãe comprou pra ela,na época de Legião Urbana,Titãs,Engenheiros do Hawaii...Tanto que tenho esses CDs hoje.) Entendo kkkk Beijos!

      Excluir