16 julho 2013

50 Fatos Sobre Mim

Vim gravar   escrever uma tag! Já vi muitos vídeos do tipo,mas eu não tenho mais coragem pra gravar,colocar no Youtube e tal,então decidi simplesmente escrever a tag! Depois que vi os vídeos da Bruna Vieira e Giovanna Ferrarezi eu resolvi escrever os meus 50 fatos! Eu tentei escrever coisas que vocês não soubessem,então evitei coisas do tipo "Sou Potterhead",porque isso vocês sabem muuuito bem,mas tem um ou dois fatos que eu citei,porque eram coisas que vocês não sabiam (acho). Espero que gostem!


1.       50 fatos sobre mim
2.       Eu queria morar em Porto Alegre
3.       Minha grande paixão  são livros
4.       Minha banda favorita é Legião Urbana
5.       Eu coleciono etiquetas de roupas e tenho mais de 100
6.       Conheci minhas amigas com 5 anos.
7.       Semideusa filha de Atena
8.       O que eu mais gosto de ganhar são livros
9.       Acho muito irritante quem escreve tudo errado.
10.   Jogo vôlei
11.   Faço natação
12.   Tenho 1.51 de altura.
13.   Torço pelo Grêmio desde sempre.
14.   Quando eu era  menor minha mãe me enchia de rosa e hoje eu tenho pavor da cor.
15.   Eu  ouço muito rock.
16.   Eu não me pareço em nada com o padrão de menina.
17.   Eu adoro tirar fotos.
18.   Meu sonho é conhecer Londres.
19.  Adoro vlogs do Youtube
20..Meu prato favorito é  pizza.
21.   Prefiro salgado ao doce.
22.   As vezes eu reclamo demais.
23.   Moro com meus avós e meus pais.
24.   Minha  cor favorita é o preto.
25.   Faço coleção de revistas Capricho e atualmente tenho 27.
26.   Já li Crepúsculo e sei o que estou falando quando falo mal.
27.   Minha melhor amiga é a Bibi e não me importo se nunca a vi pessoalmente.
28.   Não costumo usar maquiagem,mas eu amo lápis de olho preto.
29.   Quero encher minha parede de  colagens.
30.   Minha mãe tem um pôster do Rick Martin no guarda-roupa e eu queria ele pra mim.
31.   Nunca li ou assisti Nárnia.
32.   Nunca assisti Senhor dos Anéis.
33.   Meu favorito do trio de ouro é o Rony.
34.   Teria ido protestar nas ruas se morasse em SP.
35.   Eu adoro viajar pra praia.
36.   MAS,eu gosto mais do inverno.
37.   Sou  Lovatic.
38.   Nunca vou esquecer minha professora  do 4º ano.
39.   To sempre com sono e fome.
40.   Tenho sotaque.
41.   Amo  spikes.
42.   Também gosto de ouvir folk
43.   Eu falo palavrões.
44.   Eu amo muito escrever aqui e me sinto mal por vocês quando não escrevo por dias.
45.   Eu tenho um FC de Harry Potter no Twitter,o @Expecto_Patr0no
46.   Acredito na mitologia Grega
47.   Quero um dia publicar um livro
48.   Escrevo cartas para uma eu do futuro as vezes.
49.   Adoro o cheiro de perfumes gostosos.
50.   E foi isso!

6 comentários:

  1. Também sou filha de Atena, amo ganhar livros, sou mais alta que você 3 cm, também tenho pavor da cor rosa, também ouço muito rock e folk :), também não gosto de crepúsculo ( e tenho dois livros dessa saga :P), também acredito em mitologia Grega (bate aqui o/ ), quero publicar um livro um dia ( bate aqui de novo o/ ), e olha que super confidência, também escrevo cartas para uma eu do futuro!

    É isso Gaby, adorei o post, e estou de seguindo :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,somos bem parecida...Ah,já segui de volta,eu acho! Obrigada!

      Beijos :D

      Excluir
    2. Ops também, conhecidência *
      te* ahaha!


      Excluir
  2. Awn que amor gaby! Assim eu acabei notando que eu sou bem mais parecida contigo do que eu imaginava! Amei o número 27! Posso fazer o mesmo post no Bos? Beijos! Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,claro que pode! Também amo o 27 haha <3 Beijos!

      Excluir