17 junho 2013

Não são apenas 20 centavos.

Ok,acho que todo mundo percebeu os protestos. Redes sociais,televisão,imprensa,todo mundo fala nisso e eu vim dar minha humilde opinião. Sério mesmo? Eu concordo. Eles estão protestando para mudar nosso país,começando de coisas pequenas. Eu sinceramente espero que seja o começo de uma revolução no Brasil.Estamos no meio de uma nova geração,e devemos concordar que as coisas estão bem precárias nesse Brasil.Que "coisas"? Gente,políticos corruptos,falta de segurança,altos valores no transporte publico...

Se vocês pegarem fotos do que foi a polícia agredindo e maltratando os manifestantes,vocês vão facilmente comparar com a Ditadura Militar. Não é certo depredar e quebrar patrimônios públicos,falando mais fácil,não é certo "quebrar tudo" mas também se as pessoas estão ali sem quebrar as coisas por enquanto,PRA QUE ATACAR?

Ouvi dizerem: "Se é contra a copa,porque não fizeram antes?" Porque um,dois anos antes,ninguém estava olhando pro Brasil.Se fossem feitos protestos,sairia em alguns jornais,mas nada mais. Agora,toda mídia,imprensa e povo do MUNDO está prestando atenção no Brasil. A imprensa internacional está cobrindo tudo que acontece,e isso está tomando proporções maiores. Cidades  fora do Brasil estão fazendo  protestos apoiando nossos protestos daqui,então,gente,está na hora de mudar!

Temos que aproveitar o momento! Capitais,cidades,todo mundo está se unindo,o povo Brasileiro está todo nisso,e é assim que deve ser. Tags,internet,tudo está mudando! Somos a Geração Coca-Cola e todo mundo está ajudando. Isso tem um nome. Isso se chama REVOLUÇÃO! Celebridades,cidades de fora...Somos todos uma grande família,e uma família unida para mudar nosso pátria.

Eu quero repetir e deixar bem claro pra depois ninguém dizer: NÃO é certo,quando o manifesto parte para a violência e quebrar tudo,não é certo,verdade. Mas então vamos pelos manifestos pacíficos! Vamos manifestar sem quebrar  nada e ser nós mesmos ali,buscando por um país melhor. Vamos?

Bom,aqui é outra ideia maravilhosa para os protestos. Afinal,como diz a imagem,é crime atingir a Bandeira Nacional,porque não manifestar enrolados na bandeira? Além disso,estão protestando para melhorar o Brasil,então porque não fazer isso enrolados no nosso próprio manto? Vamos lá.

Isso é o começo de uma revolução,ninguém pode negar. E eu particularmente,estou amanda isso. Chega de corrupção! Chega de tarifas abusivas! Chega de pagar impostos pro bolso dos políticos! CHEGA!

Bom,expus minha opinião e convido vocês a deixarem a de vocês nos comentários!

Além disso deem uma olhada no Vídeo maravilhoso do PC Siqueira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário