24 abril 2013

Sozinho do Dia

Muitos (e são muitos mesmo) artistas exageram nas drogas,bebidas...E isso acaba construindo uma reputação negativa para eles.Mas depende.Sempre defendi Chorão,dizendo que não me importava o que ele fazia,como tinha morrido ou qualquer coisa.O que importava era suas musicas e mensagens que sempre haviam me embalado.Então,me indicaram uma banda que eu tinha ouvido falar uma vez,conversando com uma prima,mas a maquiagem da vocalista tinha me afastado.Então hoje me indicaram novamente a banda e eu decidi ouvir.E eu gostei,(e muito) da música.Resultado? Virou post.

A música foi indicação de uma super amiga,leitora e seguidora, a @Demigods_Demi.A música é da banda The Pretty Rockless, "Make me Wanna Die" é um rock (quantas músicas dessa tag não são rock?)perfeito.Dá o play LOGO se você quer se viciar em uma música. (haha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário