29 abril 2013

Minha História de Harry Potter


Pare,se você não gosta de Harry Potter pare de ler.Se você quer inspiração,gosta de Harry Potter,ou qualquer outra coisa,continue lendo.

Afinal,fico me perguntando porque as pessoas amam tanto uma ficção.Daria tudo para simplesmente conhecer o elenco,e sonha todas as noites com a tal saga.No meu caso,Harry Potter.Antes que falem qualquer coisa já vou dizer.Fiz disso minha vida,minha realidade,meu sonho.Não consigo,não quero e nem posso largar,parar de pensar ou abandonar a saga.Faz parte de mim,eu fiz disso parte de mim.Lembro como se fosse hoje quando ganhei os livros.

Era véspera de Natal,e a família iria se reunir na minha casa.Eu tinha alguns presentes nos pés da árvore de Natal,mas minha mãe tinha dito que eu ainda não podia abrir.Eu tinha 9 anos e minha mãe tinha me arrastado pra ver a missa de Natal,segundo ela,"todo mundo tinha que ir".Quando chegamos em casa,só deu tempo de me trocar e logo meus tios chegaram.Eles tinham um pacote prateado com fita azul cada um,dois pacotes.Abri os dois e para minha surpresa,tinham sete livros ao todo nos dois pacotes.Peguei um e li o titulo,foi mágico.

Estava escrito Harry Potter no titulo.No mesmo ano,eu tinha visto por toda cidade cartazes de "Harry Potter,e as Relíquias da Morte parte-2",e eu tinha achado simplesmente perfeito,mas ainda não conhecia a saga.Não me leve a mal,mesmo que eu tenha conhecido a saga no mesmo ano que ela acabou,não é porque hoje eu não sou uma Potterhead level 100 %.Levei dois meses e meio para ler toda saga.Mas voltando a história.

Eu achei incrível.Fiquei olhando cada livro como se fosse um tesouro.Meu tio ficou falando sobre e disse que era muito bom.Acreditei nele.E ele tinha razão.No dia seguinte eu comecei a ler,e foi a melhor coisa do mundo.

Mas vamos voltar ao hoje.A unica Potterhead da sala de verdade absoluta,que faria tudo por Harry Potter.As pessoas as vezes ficam até impressionadas com o jeito que eu sei sobre Harry Potter.Eu  não me canso de falar sobre Harry Potter.E se você não gosta de quando eu falo de Harry Potter,apenas ignore isso.Mas se você gosta ou acha legal,obrigada por ler!

Ah,e Harry Potter me proporcionou até amigas novas no Twitter  *-*

P.S: Só eu que amei a gif que ilustrou o post?Não ia ser essa imagem,mas não resisti!


2 comentários:

  1. Awn que fofa a tua história! Eu me lembro da primeira vez que eu vi o filme do HP1, eu tinha dois anos e meio e vi com a minha mãe, depois eu virei potterhead, eu me vestia de hp tinha varinha e até a cicatriz! Minha mãe lia para mim o HP1 quando eu era pequena :) Awn sua fofa! Espero que tu esteja falando de mim no twitter! :3 Harry Potter é a minha inspiraçãoIvidaIsonhoIamor! Beijos! Bibi
    @diagon_platform

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sério? Você é a amiga que eu pedia todos os dias a Deus.Fofa a sua história também! Ou melhor,você que é fofa! E claro que eu estava falando de ti do Twitter.Beijos!

      Excluir