12 fevereiro 2013

Pensamentos de Praia Perdidos


Não tinha ideia de como contar para vocês tudo que aconteceu,então decidi mostrar meus pensamentos em certas horas,novidades,tudo misturado.Ficou muito louco,nada a ver,mas foi o único jeito!

-Recebi um apelido bem carinhoso (só  que não).Gringa,só por causa do sotaque!!
-Conheci uma plataforma de pesca,e no finalzinho da plataforma,não tinha mais ondas.Você ficava atrás delas.Então eu pensei,ia  ser muito legal mergulhar por trás da onda,invés de pela frente.
-Engordei  3 quilos. =(
-Teve um  dia com 19 pessoas brincando de esconde- esconde. Parece idiota,mas é a melhor coisa que agente faz lá.
-Consegui formar um coração com pão.Bati uma foto para mostrar a vocês.
-Queimei todo meu nariz e região dos olhos.Agora,meu rosto  está manchado.Onde descascou voltou a ser branco,minha cor normal,e onde não descascou,ficou tudo bronzeado.
-Parecia que eu tinha feito uma cirurgia no nariz e que tinha um curativo nele,de tanto protetor que minha mãe colocava no meu nariz.
-Comprei apenas duas coisas e ganhei duas coisas.Duas camisetas (tem meninas com mania de sapato,bolsa..Minha mania é camiseta) um shorts e um óculos solar.
-Depois de um tempo,queria ler Harry Potter e ter minha internet de volta.
-Tinha um espelho que segundo a vendedora,emagrecia as pessoas.Minha mãe só não comprou,porque não cabia no carro.
-Descobri  mais uma coisa de passar no pão que é deliciosa. Temper Chese. Depois de falar tanto do Temper Chese pra um amigo da colônia de férias,ele me pediu o que eu queria ser quando crescesse.Respondi que não sabia,ele disse que eu deveria ser a mulher que faz propaganda na televisão de Temper Chese!
-Quando eu cheguei em casa,o negocio da internet estava desconectado,e eu sem saber,liguei e ele claro,não funcionava.Quase tive um colapso nervoso.

É isso!Ainda não consegui tirar as fotos da maquina porque terminou a bateria e está carregando.Logo sai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário