12 fevereiro 2013

As frases de Renato Russo

Renato Russo foi o vocalista da banda Legião Urbana e morreu no ano de 1996,por causa de uma doença.Mesmo morrendo jovem aos 36 anos,Renato foi sem duvida,além de um compositor maravilhoso,autor de frases lindas.Então,decidi mostrar a vocês essas frases,algumas das suas musicas,algumas não.

"Quero ter alguém para  conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha,porque se você parar para pensar,não há"

"Não penso em me vingar, não sou assim... a tua insegurança era por mim..."

"Vocês venceram está batalha. Quanto a guerra, vamos ver..."


"Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha."


"Aprendi a viver um dia de cada vez..."


"Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento."


"...A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o Sol nasce pra todos..."


"Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer..."


"Nos defendemos tanto tanto sem saber porque lutar..."


"Vai ver que não é nada disso, vai ver que já não sei quem sou, vai ver que nunca fui o mesmo...a culpa é toda sua e nunca foi..."


Então,escrevi embalada por "Pais e Filhos",vale a pena ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário