25 fevereiro 2013

Adivinhar o Final


É impressionante como quando assistimos um filme,no comecinho achamos que já sabemos  quais serão os pares do final,e isso é normal.Muitas vezes agente erra feio,outras até acerta,muda opinião durante o filme...Tem tanta coisas pode acontecer enquanto simplesmente assistimos  aquele simples filme.Tem vezes que agente acerta,provavelmente em um romance.Tipo Crepúsculo,no primeiro momento todos sabiam que Bella pertencia a Edward,e normalmente,isso acontece em todos romances.Em Harry Potter,que está longe de ser um romance,(muito longe)todos acharam que Hermione seria de Harry,mas não,Hermione (talvez por minha torcida) terminou junto de Rony.(embora durante TODOS filmes eles apresentassem alguns sinais de seu amor).

Muita gente não gosta de ficar pensando no final do filme,prefere simplesmente,assistir e ir vendo.Mas quem já tem o habito...É impossível parar.E por mais normal que seja,as pessoas ao nosso redor se irritam com isso.Então,quando  estiver assistindo com alguém,procure não falar sobre os casais no começo do filme,mas como eu também não consigo não falar,espere  prova do casal...Acredite em mim,no meio do filme sempre tem uma pista para gente como nós,que gostam de pensar no final.São coisas de habito,se você se acostuma a não falar,consegue! Ou evita,por exemplo eu.Não assisto Harry Potter com ninguém,porque eu falo as falas antes dos personagens,vibro...É bem estranho,e as pessoas não gostam disso.


Da onde surgiu esse habito de tentar prever o final de um filme,ninguém sabe.Talvez seja do próprio ser humano,que é ansioso demais e quer saber o final antes dele chegar...Não sei.
Enfim,o resumo de tudo isso,é que assistir um filme sozinho,é muito melhor do que acompanhado. A não cer que claro,seja um filme de terror,você vai precisar de seus amigos para transformar o filme em comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário