29 abril 2014

thanks


"Estou cansada desse mundo de ignorantes. Cansei de acordar e saber que preciso enfrenta-los; seria muito mais feliz se pudesse ficar em casa com meus livros e apenas o que realmente quero saber. Mas acho que se não fossem essas pessoas,talvez eu fosse igualzinha a elas. Digo,ao viver junto dessas pessoas percebi como odiava seus atos e como não queria ser do mesmo tipo. Mas e se não tivesse as conhecido? Talvez por não saber o quanto irritante era,acabaria sendo do mesmo tipo, pelo simples fato de não conhecer. Portanto, aos ignorantes, hipócritas e irritantes obrigada por me mostrarem quem eu NÃO queria ser."

- eu

O nm ta meio parado eu sei disso,mas não ando tendo o que postar. Mas já estou preparando algumas coisas novas pra colocar esse cantinho em dia e espero que consiga por em prática mesmo com o próximo mes sendo o de provas gerais. Resolvi começar com esse texto de minha autoria,que escrevi no meio de uma aula de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário