12 fevereiro 2014

trilha sonora


Hey peoples. Antes de tudo e todos vamos falar dessa foto linda HAUHSHASA Tirei ela junto da Marina quando ela veio aqui ontem,e xonei minha gente. Ela colocou as pulseiras dela em mim,e junto do meu esmalte preto e o efeito do iphone deu na oitava maravilha do mundo. Gostaram? But enfim,vamos ao assunto do texto. Vim trazer as músicas que eu mais escutei durante a viagem. Aliás,quase morri sem internet mas tudo bem.

Podem notar que basicamente foi rock a toda hora HAHUSHAUHSUHA Fazer o que,esse lado de Gabrielle nunca me abandona. Mas enfim,as músicas estão ai! Todas foram muito especiais e viciantes. Ah,deixei todo o CD de Imagine Dragons porque eu levei o meu CD então são todas mesmo...Beijos no core


The Pretty Reckles - Just Tonigth

Charlie Brown Jr e Raimundos - Me pirou o cabeção 

Legião Urbana - Eduardo e Mônica 

Nigth Visions album completo Imagine Dragons 





Nenhum comentário:

Postar um comentário