04 dezembro 2013

Project: 4 on 4 December


Mais uma vez é dia 4,e nem acredito que já seja dezembro. Mas mesmo assim então,bati as quatro fotos do projeto,e a credito que tenham ficado boas. E chegou hoje minhas compras no black friday *-* Fiquei abraçada no pacote do Submarino por alguns minutos até abrir e pegar meus livros e cd perfeito. Sério,fiquei muito feliz! Mas enfim,como sempre deixo os links das gurias no final,vamos as fotos?


Eu no dia que Neon Ligths lançou. Como tinham o objetivo de bater record,o que não aconteceu,mas ok,eu estava com os dois nots vendo ela hfgusajeuifhudsia não acredito que flopou,mas ainda tenho esperança que volte com tudo,vai saber? Sinceramente,esse clip é tão perfeito,tão animado e divo,que não me importa se fez sucesso ou não,só de ver fico feliz.


Entenderam a lógica? Não? Peguei meus cds de rock nacional (Equilibrio Distante - Renato Russo solo, Legião Urbana - As Quatro Estações, Titãs Acústico e Engenheiros do Hawaii), e minha latinha de quanto mais rock melhor,tipo,cds de rock com latinha de rock...Deu pra entender ou nem? hahahaha 



O Chamado do Cuco da J.K Rowling (assinando com um pseudônimo), Quem é Você,Alasca? do John Green e o CD do Imagine Dragons. Quem É Você,Alasca? tem a capa que parece meio emborrachada,é sem brilho,e o torna mais lindo ainda.  O da JK tem uma aparência divina,e o CD ta tocando aqui e é lindo. Tudo muito amor <3e


Tem uma razão especial por eu ter tirado essa foto. Foi no Natal de 2011 que eu ganhei meu box,e como podem perceber ele é edição econômica. Não tem brilho na capa,pois é,não tem orelha,pois é,mas e dai? Sou potterhead da mesma forma,e amo muito essa saga. Quando pensei que esse mês era dezembro,tive certeza que eu TINHA que bater uma foto,porque dezembro me lembra de Harry Potter. Nunca vou esquecer essa saga que me fez mudar tanto,me fez aprender tanto...

           Visite também os outros blogs do projeto: Books On The Shelf (Bibiana) - Butterbeer (Cece) - Chuvas de Novembro (Haysa)
                                    
Então,gostaram? Beijos!





4 comentários:

  1. Gaby, Gaby Gaby, Oi!
    Como já disse tuas fotos ficaram incríveis e teu pertences são lindos.
    Dá pra ter uma ideia, uma ideia não, dá pra sentir o que tu passou quando o pacote chegou, sempre faço isso quando chega meus queridinhos. Imagino a alegria quando tu ouviu o cd do imagine dragons pela primeira vez, haha, deve ter libertado o lado não normal da gaby, e se manifestou geral. Como foi a sensação de ouvir radioactive, logo a primeira música, e sentiu mais que infinita, não?
    Ai adorei demais a primeira foto, ficou tão linda. Não sou fã da demi, mas sei que você é, então fico feliz por você sei bem que as fãs da demi piraram quando esse clipe foi lançado, haha. Ai hp <3 interessante também ganhei meu livros perto da época do natal também.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceceeeee,oi!
      Aiiiiiiiiiiin,assim eu fico até sem jeito,muito obrigada Cece ♥
      Sim,é mágico chegar da escola e ver aquele pacote em cima do balcão. HAHSUHHA Foi doido,e eu estava sozinha em casa,coloquei o CD no máximo AHUAHUHAUSA Me senti doida primeiramente HUAHSHAUHSUA Ain,foi louco,mas incrível! Sério?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. As imagens estão lindas. DEEMI <3 NL tá perfeito mesmo, pena que não bateu o record.
    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir