18 novembro 2013

Seven months


Hoje quero dedicar inteiramente o post para escrever esse texto. Hoje,18 de novembro,fazem 7 meses que eu conheci a Bibiana e consequentemente quase esse tempo que viramos melhores amigas. Como ela está em semana de provas e faz alguns dias que não conversamos,isso se torna muito mais emocionante para mim. Eu queria reunir tudo que me lembra a Bibiana pra tirar uma foto,mas isso foi impossibilitado pelo fato que quase tudo de alguma forma me lembra ela. Acho que isso se chama amizade de verdade né? 

(eu @expecto_patr0no ela @diagon_platform) 

Então...Ok. Era uma vez,num reino não tão distante,uma menina que nunca tivera amigos realmente. Ela ficava vagando pelo Twitter na esperança de um dia encontrar alguém que gostasse dela do jeito que fosse,sem zoar nem nada. Um dia,quando já estava desistindo de encontrar alguém assim,ela achou um perfil pessoal no Twitter, e essa  garota parecia se identificar muito com ela. Ela mandou um tweet depois de muito pensar,e eu respondi,admirada e gostando da menina e seu jeitinho. E  foi assim que as duas se conheceram. Eu lembro daquele tempo,que a Bibi amava Clarice Falcão e me mandava 'trocentas' musicas pra mim ouvir. Lembro de todas as vezes que madrugamos (e não foram poucas),e das semanas da tortura,também conhecidas por semana de provas. De leituras terminadas,loucuras prolongadas,fotos,frases,textos como esse,cartas,palavras,sentimentos, e enfim,tudo que fizemos juntas nesses 7 meses de amizade. Demos vida a uma pinguim zumbi rockeira e uma unicórnio filhote com glitter de estrelinhas,e sem comentar Logy e Billie, (Logan mandou lembranças ao Phillip). 

Nesses dias que a Bibi ficou fora,e vai ficar mais pra minha infelicidade,eu me senti TÃO só que isso representa. Passamos  tanto tempo juntas,que isso me deixa tão triste. Não poder falar,cara,é horrível. E bom,a Bibi é minha melhor amiga assim como sou a dela,porque mesmo sendo muito diferentes,de estilos musicais diferentes,estilos visuais diferentes,casas de Hogwarts diferentes,e enfim,personalidades diferentes,foi na Bibi que eu encontrei alguém que gostasse de mim exatamente como eu sou. É difícil explicar uma amizade afinal. Mas enfim,eu confio muito na minha unicórnio,e eu nunca esquecerei dela. Mesmo que um dia não pudermos mais manter contato,que as rotinas não batam e que tivermos que abandonar os fc's,eu sempre lembrarei da unicórnio. 

Boa parte do meu tempo eu passo falando com essa guria incrível,e assim será. Nunca vou esquecer da guria que deixou de estudar pra poder me dar parabéns no meu aniversário,e pois é,eu ainda não a conhecia no aniversário da guria que quase nasceu num ano biscesto,mas tem ano que vem né? Obrigada por tudo que tu me proporcionou Bibiana,e tudo que zoamos,rimos e maliciamos juntas. Obrigada mesmo por ser tão incrível comigo,e não ter desistido da minha loucura na semana que me conheceu. Tu é muito importante pra mim,e te ver mal me faz mal. Como eu amo o fato que logo estaremos de férias <3 

                                                (e eu amo o fato que não podemos sonhar durante 7 meses)
É isso cambada. Beijus ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário