08 novembro 2013

O Teorema Katherine


Hey pessoas! Depois de muito tempo,eu voltei \o/ Ta,foram uns 4 dias,mas pra mim e pra como o Ninguém Merece costuma andar,é bastante. Mas,hoje vim fazer resenha de O Teorema Katherine, um livro que ~admito~ gostei bastante! Vamos?


O livro  fala sobre Colin. Ele já teve 19 namoradas,e  todas chamadas Katherine. E não tem nenhuma variação,é simples,K-A-T-H-E-R-I-N-E! E todas,individualmente,terminaram com ele. Enquanto se recompõe do último pé na bunda,de cara no carpete,Hassan aparece e o anima para uma viagem de carro,sem nenhum rumo. Apenas na estrada. Colin,que sempre foi uma "criança prodígio",agora que terminou a escola percebe que talvez nunca chegue a ser um "gênio". Logo,eles chegam ao interior,onde conhecem Lindsey e sua mãe,Hollis. Eles decidem ficar por ali,acolhidos pelas duas. Colin começa a trabalhar num Teorema,que segundo ele será capaz de prever quanto tempo irá durar um relacionamento,inspirado nas Katherines. E vocês sabem que eu não conto os finais UAHSHUAHS


Bom,eu adorei o livro! Vi muita gente dizendo que é chato,e tals,mas eu sinceramente gostei. Foi o tipo de livro parado,pois é,mas para mim foi gostoso de ler ele meio parado mesmo. Tipo,foi legal o livro do jeitinho que ele é,e eu gostei disso! Não foi um livro parado ~vou dormir~,mas quero dizer,não é altas aventuras,mas tem algo acontecendo ali! É complexo e desafiador,e vocês sabem como eu adoro um desafio. E o romance,fossa,esqueçam essas coisas porque é bem diferente. E a Lindsey é encantadora <3

(minha pele ta estranha ahusahuhau)

Em questões estéticas livro mais que aprovado,em questões letra/margem/diagramação também! Estava a tipica aparência dos livros do John Verde Green. 

                                                 Editora: Intrínseca | Autor: John Green 
                                                  

2 comentários:

  1. Deve ser ótimo o livro, livros parados tem seu lado emocionante. Este já está adicionada à uma wishlist.

    Once Upon a Time || out-samy.blogsot.com

    ResponderExcluir