08 setembro 2013

Trailer: A Menina Que Roubava Livros

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Juro que não tinha lembrado de ver o trailer de A Menina Que Roubava Livros quando terminei a leitura. E CARA,TA PERFEITO! Pelo que pude ver,o filme será bem fiel ao livro. Eu achei a escolha dos atores muito boa; claro,não são bem como imaginei,mas seria impossível agradar a todos. Achei o Max muito gato hahahaaha Sério. A Rosa está um pouco mais amigável (pelo menos aparentemente) do que realmente é. O Hans eu achava ser mais jovem,mas achei que esse está muito bom também. E o Rudy está lindinho. Ah, VAI TER A CENA QUE A LIESEL DA UMA SURRA NO GAROTO! Pirei quando vi no trailer,porque essas são cenas que normalmente os produtores cortam,então estou bem feliz.

Acho que a resenha saí ainda amanhã! Já tirei as fotos...Bom,não me canso de ver esse trailer,então,assistam vocês mesmos:

PS: Eu realmente achei que o Max está muuuuito bonito hahahahah




2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah, realmente esse filme vai ser demais! E concordo, o Max tá muito lindo <3 Claro que tem alguns personagens que eu imaginava de outra forma, como o pai, Hans, eu imaginava um pouquinho mais novo. E a Liesel menos, digamos, arrumadinha. Enfim, mas tá perfeito, né?
    Beijos, Cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ta perfeito mesmo <3 Sim,ela está um pouco bonitinha demais,mas mesmo assim ta ótimo! Beijos.

      Excluir