26 agosto 2013

Eu Nunca Escrevi Sobre Amor


Eu nunca escrevi sobre amor. Nunca teve esses textos apaixonados e platônicos. Sabe,essa não é minha área mesmo. Nem pra poemas,nem pra nada. Mas prometo me esforçar para concluir este texto de um jeito com nexo. Sabe,as vezes eu olho pras pessoas e me pergunto como será o futuro. Quero dizer,eu me sinto muito envergonhada só de pensar nisso,mas a verdade é que um dia eu vou me apaixonar. É parte do futuro não do agora. Mas é inevitável,porque é assim que começam as famílias.

Mas faz parte do futuro,uma parte inexplorável do universo afinal. Como quando eu nem imaginava que eu teria um blog e comentários pra responder. Que eu teria amigas virtuais com quem sonhar. (Deus,realmente nunca imaginei). Mas aconteceu. E eu não pude prever,porque fazia parte do  futuro no qual eu não tive acesso. Mas mesmo assim,o próximo minuto faz parte do futuro,e eu sei o que vai acontecer. Ou talvez não,afinal essas coisas  mudam.

Existe dois tipo de futuro. O que a gente planeja,(como o próximo minuto),e o que a gente nem imagina. Como o ano que vem,ou o ano depois do ano que vem. Esse tipo de futuro,é totalmente imprevisível,porque não dá pra saber se estaremos aqui. Fazemos planos e mais planos pra meses e mais meses,mas a verdade nua e crua é que não temos nenhuma garantia que estaremos aqui. Desculpe falar uma coisa dessas as 11:24 de uma manha de domingo (pelo menos em quanto escrevo é esse dia.) mas é a verdade.

Eu não gosto de pensar nisso, mas ninguém pode negar.  


Afinal, eu comecei falando do amor não é? E agora chegamos ao futuro de uma linha pra outra. Talvez seja,porque futuro e amor andam juntos. O amor sempre estará no futuro,seja por quem for e independente da  época. Seja como for, sempre existirá uma pontada de amor por ali. Independente em quem for. 

4 comentários:

  1. Vc tem rasão o amor e um baú cheio de mistério dentro e a chave e o futuro, ou seja precisamos viver o futura para encontra o amor!!!!!!!!!!! Super lindo seu texto !!!!!!!!! Bjus Anna <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto! Para você ver como não sabemos mesmo o que vai acontecer no futuro, é ler o texto da Gaby que começou com amor e acabou falando no futuro, ou seja, nem a Gaby mesmo pensava em falar no futuro, hahaha.
    Sério mesmo, amei seu texto, minha escritora <3
    Beijos, cece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Depois de reler trezentas vezes entendi o que tu quis dizer <3 Obrigada pelo apoio Cece <3333333 Beijos

      Excluir