15 agosto 2013

E.T.s e Chacina.

Se for pra falar eu posso escrever um texto gigante aqui. Mas pra isso,me de um assunto,senão as palavras não saem. Por isso que eu odeio bloqueio inspiracional ~ inventando palavras ~,afinal,eu adoro escrever pra vocês. Na verdade,eu sou mestra em falar besteiras,sem pé nem cabeça. Oh! Olhe só,acabou de me vim um assunto a cabeça. Está todo mundo falando do "E.T de Varginha",e eu posso dar minha opinião? Eu acredito em E.T.s,mas talvez não nesse aqui. Eu sinceramente,acho muito egoísta achar que apenas nós somos os seres vivos de todo o universo.

Quero dizer,nós estamos na Via Láctea, um buraco no céu. E fora? Não tem mais nada? Eu acho muito egoísta pensar assim. Mas mesmo assim,eu não acho que um dia iremos descobri-los. Porque eles não foram feitos para nos conhecer,assim como nós não fomos feitos para conhece-los. Talvez eles achem que nós não existimos. Como você pode me negar?

Essa é minha opinião sobre extraterrestres. E,olhe,outro assunto me veio a cabeça agora! Aquele menino de 13 anos,que supostamente matou a família toda. Isso,sinceramente é uma coisa que eu não acredito. Nossa,eu acredito em e.t.s,mas não acredito nisso,pois é. Compreendam minha linha de raciocínio. Um garoto de 13 anos,mata quatro adultos. Sendo que dois deles,os pais do garoto,eram policiais treinados para pegar bandidos,profissionais,com mais de 10 anos de experiencia. Um garoto de 13 anos matou policiais?

Além do mais,é quase impossível ter uma opinião concreta,quando as informações se distorcem tanto na mídia. Uma hora é uma coisa,na outra é outra coisa. Nunca dá pra ter uma informação concreta,porque tudo está sempre mudando. Enfim,eu acho que não foi o garoto,simples assim. Conseguem me entender?

Então,deixem suas opiniões sobre nos comentários,quero muito saber o que vocês acham!

2 comentários:

  1. Também acredito que exista E.T.s. Um universo infinito só exista vida em um planeta? Acho que não :/.
    Em relação ao garoto, confesso que acredito que seja ele. Mas, sei lá. Essa história está muito confusa. Mas acho que ele não fez tudo isso sozinho, havia uma pessoa ajudando-o o tempo todo. O que me deixa mesmo em dúvida é aquele vídeo em que ele vai pra escola muito tranquilo, depois de todo o ocorrido. A cada dia aparece mais duvidas em mim. Então não sei realmente se foi ele!
    Enfim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É,é muito difícil porque cada vez parece uma coisa...
      Beijos <3

      Excluir