13 agosto 2013

A Capa do Novo Livro da Bruna Vieira

Eu desde muito tempo acompanho o blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira,e hoje eu vi a capa do novo livro dela,e PRECISEI compartilhar aqui com vocês. Olhem essa capa maravilhosa! Mesmo sendo romance,o primeiro livro dela também foi,e eu li,então sempre dou uma chance aos livros dela porque sempre são muito bons.

Agora,será uma trilogia,e o primeiro livro será lançado na Bienal do Rio! Se chamará "De Volta aos Quinze" como podem perceber,e é da editora Guntenberg. Estou super,mega,hiper animada com isso,e espero que chegue aqui logo! E enfim,a capa é tãaao linda,amei.

PS: Decidi o nome do meu livro. Se chamará "Sonhos Empoeirados". O primeiro capítulo foi publicado aqui,e ontem a noite e hoje de manha decidi o título do livro. Quanto a postar o segundo capítulo aqui,não vou fazer isto,porque se eu concluir,vou querer levar pra alguma editora,e então,não pode estar tudo na internet!

2 comentários:

  1. Meu Deus, que capa perfeeeeeeeeeeeita!
    Vim ver só agora no seu blog.
    A Bruna merece todo sucesso que estar fazendo.
    Sério, o nome do seu livro ficou muito lindo. Sucesso pra você também kkkk Pena que não vai postar o segundo capitulo, mas concordo com você!
    Com amor,
    Cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tão linda! haha Pois é. Awwwn,obrigada! Que ótimo que concorda!
      Com amor,
      eu.

      Excluir