02 junho 2013

Wishlist de ANIVERSÁRIO


 Como assim estamos em junho? Isso quer dizer,o mês do meu aniversário! E por causa disso,fui atrás das coisas mais caras pra colocar na Wishlist! Ok,não,eu não fiz isso na verdade.Mas teria sido uma ótima ideia,vai que alguém resolve dar  mesmo aquele presentão caro.Eu caprichei de verdade dessa vez,e prometo tentar sair de frases como "É  legal" " É bonito" porque eu seu que é chato.(mas quase indispensável).


 Quadrinhos coloridos - Eu acho realmente muito fofo quadrinhos,espelhos e imagens na decoração,dá um ar vintage ao ambiente. De qualquer forma,estes são a parede da sala da Bruna Vieira,foto que eu encontrei no Instagram dela.Confesso que se eu pudesse tirar esses e colocar na minha parede,fazia isso agora mesmo!

 Pelúcia de corujinha da Mimus - Mesmo tendo um pouco de medo de corujas (Por causa dos olhos),essa aqui é muito linda.Eu achei na Mimus,mas está fora de estoque :( Na verdade parece ser dom de gostar justamente das  coisas que estão fora de estoque.De qualquer forma,eu simplesmente achei muito fofa  essa corujinha.


 Caneca Lully de Verdade - Essa caneca de 100 dicas da Lully é realmente sonho de consumo.Confesso ter uma queda por canecas,e essa é simplesmente linda! Está a venda no site The Magic Box ,e mesmo não sendo o presente que eu vá pedir de aniversário pros meus pais,é algo que se coloca na Wishlist porque gostou e gostaria de ter.Acho que é isso.



Coleção Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan - Pausa pra história: Eu ganhei toda coleção de livros Percy Jackson e depois descobri que tinha uma outra coleção ainda em andamento que continuava a história dele.E essa coleção terá cinco livros,mas só foram lançados três ainda.Confesso que eu amo esperar a saga ser toda lançada e comprar na promoção depois todos os livros,mas parecem ser tão legais esses livros que é mais forte que eu.Alguém me dá?

Wizard's Collection - Esse é o pedido louco da história.O Wizard's Collection vem com todos livros Harry Potter,todos filmes Harry Potter com edições especiais,livros citados na saga,medalhão de Salazar Sonserina,carta  de Hogwarts,mapa do maroto e muitas outras coisas.Custa tipo,os dois rins e os olhos da cara.Se um dia eu ganhar na loteria,prometo que compro. Sonho apenas,sonho.


Novo CD DEMI - Uma lovatic sem o DEMI é muito sofrimento gente.E esse álbum está tipo perfeito,quase imposivel escolher uma música e tal,então,ALGUÉM ME DE COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO! Pode até ser do camelo,não importa,sendo o CD dela já está perfeito.

 All Star A Culpa é das Estrelas - Eu já sou uma eterna amante de All Star,mas quando eu vi esse foi amor a primeira vista."Okay" é o lema de Hazel e Augustus,(tem sentido,você precisa ler pra saber). E esse Converse All Star é simplesmente igualzinho a tudo que eu quero.Na verdade,cominaria mais com um All Star Chuck Taylors que é o que Hazel adora,mas de qualquer forma.


 Moletom Harry Potter - De qualquer forma eu amo moletons.Vocês devem ter percebido que eu gosto de muitos tipos de roupa,mas acima de tudo moletom e tênis.E esse da foto,de Harry Potter é vida.Ainda mais com o símbolo das Relíquias da Morte na frente.Simplesmente amei.

Filtro dos sonhos - Quando eu estava na praia,estava numa feirinha e tinha muitos filtros dos sonhos,de cores,tamanhos e estilos diferentes.Eis,que minha mãe queria ir pro carro e eu acabei deixando,achando que encontraria facilmente em outro lugar.Simplesmente não vi em mais nenhum lugar o tal Filtro dos Sonhos.E eu acho a coisa mais linda pra decoração,e dizem que alguns realmente funcionam,trazendo sonhos bons de verdade.Alguém faz um pra mim?

Camiseta Acampamento Meio-Sangue - Cara,eu seria a pessoa mais feliz do mundo com uma camiseta exatamente igual a da imagem acima.Confesso que nem deve ser tão difícil fazer em casa (podem ter certeza que eu vou pesquisar),e seria exatamente perfeito ter uma camiseta do Acampamento Meio-Sangue.Por favor,essa camiseta foi classificada em item de necessidade máxima!


Porta copos dos Beatles da Mimus - Sim,eu quero esse porta copo dos Beatles.É da loja Mimus,e muito lindo.Tem de outros modelos no site,mas eu achei esse tão lindo!E temos de admitir que os Beatles foram e ainda são ídolos,de verdade.De qualquer forma,esse porta copo é muito divo.





2 comentários: