11 junho 2013

A new person here...

  
Não reparem na minha blusa de Bob Esponja :p


  Olá leitores do Ninguém Merece! Vocês devem achar meio estranho uma outra pessoa estar postando aqui, mas para quem não sabe (no caso todo mundo), eu e a Gaby, vamos postar no blog uma da outra. Acho melhor, então, eu me apresentar, oque acham?
 
    Eu sou a Bibiana, mas pode me chamar de bibi. Nasci no dia primeiro de Março, e tenho 13 invernos bem vividos. Tenho um blog chamado Books on the shelf onde tiro as minhas próprias fotos e faço com muito amor e carinho posts como resenha, dicas, memes... Sou devoradora de livros e potterhead. Amo folhas secas, cheirar folhas amareladas dos livros, magia, fotografia, coisas antigas e vintage, música folk, cervos, coelhos, corujas, gatos... Sonho em ir para Londres e estudar em Hogwarts. Minha melhor amiga é a Gaby, duas potterheads e loucas por livros. Sou apaixonada por frases e livros. Bem, se quiser saber mais sobre mim, visite o meu blog ou veja o About Bibi nas páginas acima.
 
     Ah, vocês vão me ver aqui uma ou duas vezes, por semana, aqui no Ninguém Merece, e espero que gostem dos meus posts!


Nenhum comentário:

Postar um comentário