29 maio 2013

Sozinho do Dia

Não venham me perguntar o porque dessa ilustração simbolo de paz.Não tenho total certeza da razão de ter escolhido essa imagem para ilustrar o post.Talvez seja porque eu amo esse símbolo,como amo muitos outros.Ou talvez,em uma hipotesse mais arriscada,de lembrar de ter paz nos momentos mais arriscados.Como agora,com a minha mãe enchendo o saco que eu tenho dez minutos pra desligar esse computador e "escrever tudo que eu quiser no blog" com dez minutos.Ela não sabe a dificuldade que é ser blogueira.De qualquer forma,sendo que eu não tenho muito tempo,acho melhor ser mais direta no assunto.

É uma música única.Eu nunca tinha pensado em ouvir músicas assim,até receber a indicação,e eu amei.Bom,é uma música que eu amo da trilha sonora de Harry Potter.Ela é perfeita.Deem o play!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário