05 maio 2013

Campanha de Incentivo a Leitura

Não existe nada mais precioso que uma boa leitura.Existem muito livros por ai hoje em dia,mas ainda tem gente que insiste em dizer que é chato,que não vale a pena e que é apenas perda de tempo.Pois hoje em dia não é assim não! Mesmo com a tecnologia sendo fundamental na nossa vida,é imposivel ficar sem ler.Essencial.Sendo assim,está rolando uma campanha de incentivo a leitura,muito legal que eu fui indicada a participar. É uma campanha entre blogueiras (os),para incentivar mesmo a leitura.É bem simples.Eu que fui indicada,tenho que  indicar outras blogueiras e  ai vai,bem legal
Enfim,as regras da campanha são essas:


  • Compartilhar em seu blog a imagem da campanha (o laço acima)
  • Responder a pergunta:Que livro você indicaria a alguém que está começando a ler?
  • Indicar mais blogs para participar 
  • Avisar os blogs indicados
Eu bem queria poder dizer váaaaarios livros pra vocês,mas pode no máximo dois.Então,vou indicar dois livros perfeitos que eu li.

O Pequeno Príncipe:


Fala de um pequeno príncipe,que cai de seu planeta,tão pequeno que ninguém consegue ver,cai na Terra no meio do deserto.No meio do deserto,se encontra um piloto de avião,que tenta consertar seu avião quebrado.Parece bobo? Mas não é.Você pode dizer que é de criança,só porque passa no Discovery Kids,mas pra começar aquela é uma versão infantilizada,e bom,acreditem em mim,o livro é maravilhoso!


Apaixonada Por Palavras:


É um livro de crônicas.Fala sobre diversos assuntos,como amor,escola,dieta,programas de TV e tem até uma crônica sobre Harry Potter.Esse livro eu tenho em casa,e foi com certeza uma das melhores compras de livro que eu já fiz.Ele tem uma capa linda,cheia de MM's formando um coração,onde tem o título.Sem falar que a autora,Paula Pimenta,também escreveu a série Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de  Série.


E claro,Harry Potter,mas não vou ficar falando sobre.


Ah,eu queria indicar a Luiza Garbin do blog Pense o Que Quiser para fazer também sua parte na campanha!E também agradecer minha linda amiga @Diagon_plataform do blog Simplesmente Eu que me indicou pra participar.É isso,e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário