27 março 2013

Renato Russo

E hoje,pelo menos quem frequenta o Rock i'n Roll, e ouve Legião Urbana relembrou maior ídolo de todos os tempo do Brasil.Do carinha que cantava "Que país é esse?" "Geração Coca-cola" e "Faroeste Caboclo".Foi um estouro quando a música chegou ao ouvido do povo.Todo mundo nas ruas tentava decorar os dez minutos de Faroeste Caboclo.Eu não estava lá,nem estava planejada pra nascer (qual é,minha mãe nem conhecia meu pai). Mas como fã,eu fui atrás de conhecer sua história.

Renato Russo morreu de AIDS. Sim aquela doença que hoje em dia tem prevenção por tudo que é lado.Sim,ele morreu de uma doença boba,mas mortal. Daí se ele morreu dessa doença?Suas músicas,suas frases,sua incrível trajetória continuou intacta.Virou lenda.

Hoje,se estivesse ainda vivo,completaria 53 anos de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário