15 março 2013

Mundos

Existem muitos mundos disponíveis para você morar,confira alguns deles:

Mundo Potterhead: Neste mundo,as pessoas são totalmente ligadas a saga Harry Potter.Faz parte da vida delas isso,de amar e saber tudo sobre a saga que mais amam na vida.Lá,eles falam sobre Harry Potter,sem ninguém para reclamar que só falam sobre isto. É um mundo muito bom para alguém que goste da saga,você aprende até coisas novas sobre a saga que você ama.Sem falar que existem outros mundos para outros fãs clubes.

Mundo Blogueiro:Aqui todos abitantes são blogueiros ou blogueiras,que tem blogs ativos.Aqui,as pessoas são todas muito ligadas ao mundo virtual,afinal como blogueiros,precisam saber e estarem sempre antenados nas ultimas novidades que podem sair em seus respectivos blogs.É um mundo um pouco calado, mas também muito barulhento quando alguns blogueiros se encontram e começam a conversar sobre todos os assuntos possíveis que um blogueiro tem.É um mundo com wi-fi grátis em todas as áreas  Um mundo perfeito,mas também não tão bom.

Mundo dos Fones: Ah,esse mundo.Aqui,todas as pessoas acabam andando de fone de ouvido,as mais simpáticas só com um,para poder falar com alguém que aparecer na rua; as mais tímidas preferem andar com os fones nos dois ouvidos.Embora por essa descrição,pareça um mundo chato,as pessoas sempre se relacionam muito,discutindo sobre seus gostos musicais.

Mundo Literário: Com certeza este é um bom mundo para se viver.Este é o mundo onde as pessoas são apaixonadas por livros,de todos os tipos de gêneros.Ah,esse mundo...Também tem uma biblioteca do tamanho do Captolio dos Estados Unidos, e uma livraria onde todos os livros custam apenas R$ 2,00. É o mundo perfeito pra quem gosta de ler,o mundo terrível pra quem não gosta.

E além desses,existe o mundo dos Funkeiros,Rockeiros,Amantes de Musica,Apaixonados por Filmes...Um mundo para cada pessoas.Oque eu quero dizer,é que cada um vive em um mundo diferente,que só a própria  pessoa está lá.É porque cada um é diferente,mas sempre encontra outras pessoas que estejam no mesmo mundo.

Moral dessa historia meio confusa: Você sempre vai ter características que outras pessoas também tem,mas sempre vai ter características totalmente suas.Você é uma pessoa,e ninguém é igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário