15 janeiro 2013

Sozinho do Dia!

Achei essa musica pelo acaso. Ouvi uma musica da banda entrei no programa de baixar e selecionei muitas musicas,coloquei tudo para baixar,depois eu olhava o resultado.Terminou o processo,tudo ver,hora de ouvir o que eu tinha baixado,e o som entrou por um ouvido mas não saiu pelo outro,era muito legal,até engraçada a musica.Dizem que quando estamos tristes reparamos na letra da musica,mas confesso que quando a musica é brasileira não consigo deixar de reparar nas palavras.E mesmo que falem que eu estou delirando,eu gostei isso importa,e se milhos de pessoas compraram  o CD é porque não sou a unica.

Enfim,a musica do Sozinho do Dia de hoje,é da banda Strike,e a musica é Paraíso Proibido,minha segunda musica preferida.(a primeira é Tamo ai na Atividade,do Charlie Brow Jr.).Olha só:

P.S: Decidi que vou atualizar a tag  Sozinho do Dia semanalmente,assim posso mostrar todas as musicas que eu curto,e as que eu acho legal,e se você quer mais explicações entre na tag e olhe o primeiro post da categoria Sozinho do Dia.

Então,gostaram? E o que acham de três posts em um dia só? Estou melhorando no ramo de blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário